domingo, 15 de junho de 2014

Guarani-VA é campeão do segundo turno da Terceirona

Rafael Passos

Foto: Vanessa Behling / Folha do Mate
O Guarani de Venâncio conquistou o título do segundo turno da Terceirona ao bater o São Gabriel na tarde deste domingo (15) no estádio Edmundo Feix por 3 a 0. O time da terra da erva mate precisava reverter o resultado do primeiro jogo, onde perdeu por 2 a 1 em São Gabriel.
 
Com o resultado, o rubro-negro assegurou uma das vagas na Divisão de Acesso de 2015. Os gols foram marcados por Carlão aos 35 minutos do primeiro, Vinícius Padilha, aos quatro minutos do segundo tempo e aos 44 minutos, Fábio Alemão deu números finais ao placar.

Agora, o Guarani decide o título da Terceirona Gaúcha com o Rio Grande que venceu o Primeiro Turno. O jogo de ida será na quarta-feira (18), em Rio Grande, às 20h. A volta acontece no domingo (22), no Edmundo Feix, às 15h.

O São Gabriel, vice nos dois turnos, agora decide a terceira vaga à Divisão de Acesso com o Palmeirense em dois jogos.  O jogo de ida será será na quarta-feira (18), em Palmeiras das Missões, às 15h. O jogo de volta será no domingo (22), em São Gabriel, às 15h.

O grupo de jogadores se reapresenta na tarde desta segunda-feira (16), quando treina a partir das 16h.
 

Guarani-VA 3 x 0 São Gabriel
Ficha Técnica
Local: Estádio Edmundo Feix, em Venâncio Aires
Arbitragem: Francisco Silva Neto, auxiliado por Carlos Selbach e Maurício Penna
Gols: Carlão 32' 1T, Padilha 3' 2T, Fábio Alemão 44' 2T

Guarani: Henrique Becker, Tinga, Carlão, Márcio Nunes, Alê, Cristian Periquito (Otávio), Feliphe (Bruno), Anderson Feijão, Fábio Alemão, Rafael Bitencourt e Vinicius Padilha. Técnico: Fabiano Daitx

São Gabriel: Anderson, Rafael Gewehr (Thales), Vagner, Xande, Edu, Murilo (Gean Dias), Fábio Júnior, Thiago, Michel, Jean Acosta e Marcelo. Técnico: Carlos Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário