sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Inter vence a Portuguesa e está classificado para a segunda fase da Copinha

Rafael Passos

Foto: Jota Finkler / Internacional

Foto: Jota Finkler / Internacional

Foto: Jota Finkler / Internacional

Allison marcou duas vezes para o Colorado. Yan descontou para a Lusa

O Internacional está classificado para a próxima fase da Copa São Paulo, da qual é o atual campeão. Nesta sexta-feira (7), o Colorado venceu a Portuguesa por 2 a 1 no estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes, pela segunda rodada do Grupo 25 da competição.

Os dois gols do Celeiro de Ases foram marcados no primeiro tempo por Allison. O primeiro de cabeça após o cruzamento de Bernardo e o segundo pegando o rebote de pênalti cobrado por Pedrinho e defendido parcialmente por Luiz Vitor. A Lusa diminuiu com Yan, aos 30 segundos da etapa final.

Com a vitória, o Inter está classificado à segunda fase com uma rodada de antecedência e já garantiu o 1° lugar do Grupo 25. Portuguesa e São Raimundo somam um ponto cada e se enfrentam na última rodada. Quem vencer fica próximo da vaga na segunda fase, mas ainda depende de um tropeço do União Mogi, que pega o Inter.

A derradeira rodada do Grupo 25 será disputada na próxima segunda-feira (10). Às 15h15 a bola rola para São Raimundo x Portuguesa e às 17h30 o União Mogi encara o Inter.

Ficha Técnica
Portuguesa 1 x 2 Internacional

Local: Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes.
Árbitro: Flávio Roberto Mineiro Ribeiro (SP).
Árbitro Assistente 1: Fausto Augusto Viana Moretti (SP).
Árbitro Assistente 2: Marcos de Andrade Rossi (SP).
Quarto Árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues (SP).
Gols: Yan, aos 1' 2°T (POR); Allison, aos 8' 1°T e aos 43' 1°T (INT).
Cartões amarelos: Alan Dotti (técnico) (POR).

Portuguesa: Luiz Vitor; Gustavo Talles (Vinicius), Marcão, Walison, Carlos Henrique (Nicolas), Hudson, Misael  (Wevysther), Cristhian, Yan (Luan), Allan e Rickson (Robert, depois Deivid). Técnico: Alan Dotti.

Internacional: Lucas Flores; Bernardo (Ryan), João Pedro, Tiago Guth e Lucas Ryan (Felipe); Bizescki, Gustavo, Allison, Pedrinho (Lukayan) e Jonathan; Lucca. Técnico: João Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário