quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Apresentação oficial das Gurias Gremistas têm a presença do presidente Romildo Bolzan

Rafael Passos

Foto: Jéssica Maldonado | Grêmio FBPA

Foto: Jéssica Maldonado | Grêmio FBPA

Foto: Jéssica Maldonado | Grêmio FBPA

Foto: Jéssica Maldonado | Grêmio FBPA

Foto: Jéssica Maldonado | Grêmio FBPA

Foto: Jéssica Maldonado | Grêmio FBPA

Na apresentação Gremista, o presidente conversou com as atletas e comissão técnica

A temporada 2022 das Gurias Gremistas começou oficialmente. Nesta quinta-feira (13), no estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí, ocorreu a apresentação do grupo visando as três competições que o time disputará no ano. A apresentação contou com a presença do presidente Romildo Bolzan, que discursou para as atletas e comissão técnica.

Nesta temporada, o Grêmio terá pela frente as disputas das Supercopa do Brasil, do Campeonato Brasileiro e do Campeonato Gaúcho.

Na sequência, o presidente do Romildo Bolzan tomou a palavra para valorizar o crescimento exponencial da modalidade no Brasil, dentro do Grêmio, além de se direcionar ao elenco com palavras de encorajamento e dedicação, em um ano atípico na história recente do clube.

“Esse ano nós vamos passar por uma transição, mas que vocês sejam uma demonstração de orgulho para lutar por essa camisa de 118 anos. Vocês têm muitos sonhos e o Grêmio é o meio pra vocês conquistá-los. No futebol só não tem sucesso aquele que desiste”, disse o mandatário gremista.

Após, a comissão técnica foi apresentada aos novos reforços e Yura, o diretor de futebol, falou sobre os objetivos que foram atingidos até a temporada atual e como o Grêmio vai trabalhar em 2022 buscando metas maiores.

O primeiro compromisso do Grêmio do ano será dia 6 de fevereiro, na Supercopa do Brasil. Na próxima segunda-feira, na sede da CBF, serão sorteados os confrontos, às 15h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário