quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Delegação do Brasil para os Jogos Paralímpicos de inverno é divulgada pelo CBDN

Rafael Passos

📷 Montagem sobre fotos do arquivo pessoal dos atletas

Delegação brasileira em Pequim será composta por seis atletas

Nesta quinta-feira (13), a Confederação Brasileira de Desportos na Neve (CBDN) divulgou a convocação dos atletas brasileiros para os Jogos Paralímpicos de Inverno de Pequim 2022. A 13ª edição dos jogos será disputada O megaevento está marcado para acontecer entre os dias 04 e 13 de março.

A CBDN convocou os seis atletas do país que participarão da competição. A convocação foi realizada em live transmitida pelas redes sociais (Facebook e Youtube) da entidade.

Os atletas convocados foram: Aline Rocha, Cristian Ribera, Guilherme Cruz Rocha, Robelson Moreira Lula e Wesley dos Santos, da modalidade esqui cross-country, além de André Barbieri, que disputará provas de snowboard. 

O anúncio foi feito por Mizael Conrado, presidente do CPB, e Anders Pettersson, presidente da CBDN e que também será o chefe da missão brasileira em Pequim durante os Jogos.

Pequim 2022 será a terceira vez que o Brasil participará dos Jogos Paralímpicos de Inverno. O debute aconteceu em 2014, em Sochi, na Rússia, quando dois atletas representaram o país no evento. Em PyeongChang, na Coreia do Sul, quatro anos mais tarde, foram três representantes brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário