segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Inter se despede da Copa São Paulo

Rafael Passos

Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

Foto: Jota Finkler / Internacional

Foto: Jota Finkler / Internacional

Foto: Jota Finkler / Internacional

Jhonatan e Lucas Flores (contra) marcaram para o Alviverde, enquanto Lucca descontou para o Colorado

O Internacional, atual campeão da Copa São Paulo, foi derrotado pelo Palmeiras por 2 a 1 a 1 nesta segunda-feira (17), no Distrital do Inamar, em Diadema (SP), pelas oitavas de final da Copa São Paulo. Os gols do Verdão foram marcados por Jhonatan e Lucas Flores (contra), enquanto Lucca descontou para o Alvirrubro.

Nas nas quartas de final, o Palmeiras vai enfrentar o vencedor do duelo entre Canaã (BA) x Oeste, que jogarão às 17h30 (de Brasília) desta segunda-feira, em Barueri. Já o Inter agora começa a se preparar para a Copa Libertadores da América Sub-20, que ocorre de 5 e 20 de fevereiro, no Equador. O Colorado está no Grupo B ao lado de LDU, Peñarol e Millonarios, da Colômbia. Apenas o primeiro colocado de cada grupo avança para as semifinais, mais o melhor terceiro lugar entre as três chaves. A estreia do campeão da Supercopa do Brasil está marcada para o dia 6/2, contra a LDU, no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito.

O duelo teve dois tempos distintos. No primeiro, o Palmeiras dominou as ações e abriu 2 a 0 com gols de Jhonatan e Lucas Flores (contra). A vantagem pró Verdão poderia ter sido maior quando teve um pênalti para cobrar, mas o goleiro Lucas Flores defendeu o arremate do volante Pedro Bicalho. Já o segundo tempo foi do Inter, que descontou com Lucca e ainda chutou uma bola no travessão com Estêvão, mas não conseguiu chegar ao empate.

Ficha Técnica
Internacional 1 x 2 Palmeiras
Local: Estádio Municipal Jose Batista Pereira Fernandes (Distrital do Inamar), em Diadema (SP).
Árbitro: Gustavo Holanda Souza (SP).
A1: Fabrício Porfírio de Moura (SP).
A2: Denis Matheus Afonso Ferreira (SP).
Quarto árbitro: Ricardo Bittencourt da Silva (SP).
Gols: Lucca, aos 25' 2°T (INT); Jhonatan, aos 6' 1°T, e Lucas Flores (contra), aos 43' 1°T (PAL).
Cartões amarelos: Lucas Ryan, Samuel, João Felix (INT); Naves, Giovani (PAL). 

Internacional: Lucas Flores; Guilherme Varjão (Bernardo), João Pedro, João Felix (Adriel) e Lucas Ryan (Samuel); Bizescki (Lukayan), Gustavo (Vitinho), Jonathan (Leonardo), Allison e Estêvão; Lucca. Técnico: João Miguel.

Palmeiras: Mateus; Garcia, Naves, Lucas Freitas e Vanderlan (Pedro Lima); Fabinho, Pedro Bicalho e Jhonatan (Ian); Giovani (Kevin), Vitinho e Gabriel Silva (Endrick). Técnico: Paulo Victor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário