segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Grêmio estreia com vitória na Copa São Paulo

Rafael Passos

Foto: Bruno Creste/Divulgação

Foto: Bruno Creste/Divulgação

Foto: Bruno Creste/Divulgação

Tricolor venceu o Mixto (MT) por 2 a 0, com gols marcados por Kauan Kelvin e Zinho

O Grêmio venceu o Mixto, do Mato Grosso, por 2 a 0 na noite desta segunda-feira (3), no no estádio Zézinho Magalhães, em Jaú, pela primeira rodada do Grupo 10 da Copinha 2022. Kauan Kelvin de cabeça abriu o placar, aos 42 minutos do primeiro tempo, e Zinho, aos 50 minutos da etapa complementar, confirmou a vitória tricolor. No outro jogo da chave, o Castanhal (PA) venceu o XV de Jaú, dono da casa, por 1 a 0, gol de Samuel.

Com o resultado, Grêmio assume a liderança do Grupo 10, pelo saldo de gols. Já o Mixto é o lanterna. Na segunda rodada, o Grêmio enfrenta o Castanhal (PA), às 19h30 da próxima quinta-feira (6). No mesmo dia, o Mixto volta a campo para encarar o XV de Jaú, a partir das 17h15.

Árbitro: Lucas Bovi Baptistella
Arbitro Assistente 1: Enderson Emanoel Turbiani da Silva
Arbitro Assistente 2: Henrique Perinelli Oliveira
Quarto Arbitro: Igor Henrique Evas Rovero

O Grêmio foi escalado pelo técnico Luiz Eduardo com: Thiago Beltrame, Lucas Kawan, Gustavo Martins, Gustavo Marins e Cuiabano; Pedro Cuiabá, Gabriel Silva (Lustosa), Kaká (Zinho) e Rubens (Arthur Viana); Kauan Kelvin (Ronald) e Kevin (Messias Teixeira).

Mixto: Lucão; Martins (Emerson), Luis Otávio, Tangará e Zé (Carioca); Rogério, Castro (Kássio), Arthur Bazi, Marco Antônio (Roger) e Rômulo (Adônis); Gian (JP). Técnico: Serginho Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário