domingo, 9 de janeiro de 2022

Grêmio perde para o VX de Jaú, mas garante o primeiro lugar do Grupo 10 da Copinha

Rafael Passos

Foto: Bruno Creste/Divulgação

Foto: Bruno Creste/Divulgação

Foto: Bruno Creste/Divulgação

Em jogo válido pela última rodada do Grupo 10 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o  Grêmio perdeu a sua invencibilidade na competição. Neste domingo (9), no estádio Zezinho Magalhães, o Tricolor foi derrotado pela equipe da casa, o XV de Jaú. Higor,  camisa 10 do Galo da Comarca, marcou o gol da vitória aos 11 minutos do primeiro tempo após passe de Fernando.

Mesmo com a derrota na última rodada do Grupo 10, o Grêmio se classificou em primeiro lugar na chave com seis pontos. O Castanhal (PA) fez a mema pontuação, mas ficou em segundo pelo saldo de gols (Grêmio 3 x 1 Castanhal). Já o XV de Jaú terminou a fase na terceira posição e está eliminado da competição.

O adversário do Grêmio na segunda fase da Copinha será o Santa Cruz (PE), que ficou em segundo lugar no Grupo 9. O vencedor deste confronto espera o ganhador de Novohorizontino x Castanhal (PA) na terceira fase. Data e horário ainda não foram definidos.

Ficha Técnica
XV de Jaú 1 x 0 Grêmio

Local: Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú.
Árbitro: Murilo Tarrega Victor (SP).
Árbitro Assistente 1: Evandro de Melo Lima (SP).
Árbitro Assistente 2: João Messias da Silveira (SP).
Quarto Árbitro: Marcel Luis Biava Cordova (SP).
Gols: Higor, aos 12´ 1°T.
Cartões amarelos: Otávio, Willian, Tallys (XYJ); Ary Garcia (GRÊ).

XV de Jaú: Otávio; Guilherme, Caique (Vinicius Tavares), Alemão e Tallys; Willian, Luan Jesus (Victor Hugo), Higor (Lucas Vinicius), Fernando (Matheus), Bryan (Juan David) e Kevyn (Kaká). Técnico: Isaque Pereira.

Grêmio: Marcão; Lucas Kawan, João Pedro, Ary Garcia e Vidmar; Velasco (Kaká), Ronald (Kauan Kelvin), Lustosa, Arthur Viana e Zinho (Gabriel Silva); Messias Teixeira (Kevin). Técnico: Luís Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário