sábado, 29 de janeiro de 2022

Brasil-Pel e Grêmio ficam no empate pelo Gauchão

Rafael Passos

Foto: Volmer Perez / GE Brasil

Foto: Victor Lannes | Grêmio FBPA 

Elias abriu o placar para o Tricolor, mas Paulo Victor empatou para o Xavante

Neste sábado (29), Brasil de Pelotas e Grêmio empataram por 1 a 1, no estádio Bento Freitas, em Pelotas, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho. O Tricolor abriu o escore com o centroavante Elias Manoel, em cobrança de pênalti, sofrido por ele mesmo, aos 2 minutos do segundo tempo. Aos 40 da etapa final, o Xavante chegou ao gol do empate, com Paulo Victor.

Com a igualdade no placar, o Grêmio foi para quatro pontos e caiu para segunda posição. Já o Brasil de Pelotas é o quinto colocado com dois empates e dois pontos.

O jogo no Bento Freitas foi o último do time transição do Grêmio no Gauchão, já que na próxima rodada o Tricolor vai utilizar o grupo treinado por Vagner Mancini. Na quarta-feira (2/2), o Grêmio enfrentará o São José, na Arena do Grêmio, às 16h30 (de Brasília). No mesmo dia, mas às 21h30, o Brasil recebe o Guarany de Bagé, no estádio Bento Freitas, em Pelotas.

Ficha Técnica:
Brasil-Pel 1 x 1 Grêmio
Campeonato Gaúcho 2022 - 2ª rodada
Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS).
Data/horário: sábado, 29 de janeiro de 2022 / 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS).
Assistentes: Tiago Augusto Kappes Diel (RS) e Maíra Mastella Moreira (RS). Quarto árbitro: Sergio Eduardo dos Santos Moraes (RS).
Gols: Paulo Victor, 40′ do 2T (GEB); Elias Manoel, aos 2′ do 2T (GRÊ).
Cartões amarelos: Henrique Ávila e Paulo Victor (GEB); Guilherme Guedes e Bitello (GRÊ)
Cartão vermelho: Paulo Victor (GEB).

Brasil-Pel: Marcelo (Victor Brasil); Marcelinho, Fernando Fonseca, Helerson e Henrique Ávila (Paulo Victor); Juliano, Karl (Luiz Meneses), Marllon e Gabriel Araújo; Joanderson (Luizinho) e Thiago Santos (Bruno Paulo). Técnico: Jerson Testoni.

Grêmio: Felipe Scheibig; Felipe, Ericson, Heitor e Guilherme Guedes (Thiago Rosa); Jhonata Varela, Bitello (Gazão), Vini Paulista (Guilherme Azevedo), Pedro Lucas e Rildo (Wesley); Elias Manoel. Técnico: César Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário