quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Grêmio anuncia a contratação das atacantes Dani Ortolan e Dani Barão

Rafael Passos

Imagem: Grêmio FBPA

Dani Ortolan e Dani Barão são as mais novas Gurias Gremistas

#GuriasGremistas I nesta quinta-feira (6), o Tricolor gaúcho anuncou mais dois nomes para o elenco da temporada 2022. As atacantes Dani Barão, 23 anos, ex-Vasco, e Dani Ortolan, 23 anos, ex-Flamengo, chegam ao clube para as disputas da Supercopa, do Brasileirão e do Gauchão.

Aos 23 anos, Daniele de Almeida Alves Diamantino, natural de Vassouras, no Rio de Janeiro, iniciou sua carreira na categoria sub-17 do Barcelona (RJ), em 2015. Dani ainda jogou pelo Volta Redonda (RJ), São Bernardo (MG), Pérolas Negras (RJ) até chegar ao Vasco da Gama, em 2021.

“Agradeço a Deus primeiramente pela oportunidade de vestir essa camisa e começar algo novo. As expectativas são as melhores, espero que seja um ano bastante produtivo, vim para somar e aprender muito com esse elenco”, projetou a atacante.

Também da Cidade Maravilhosa vem
Daniela Maria Lopes Ortolan, ou simplesmente Dani Ortolan. Nascida em São Paulo, a jogadora iniciou sua carreirs na base do Centro Olímpico, onde permaneceu por quatro anos e sagrou-se tricampeã estadual e bicampeã da Taça Cidade de São Paulo. Começou sua trajetória profissional no Juventus (SP), onde estreou no Campeonato Paulista e no Campeonato Brasileiro A2, chegando à artilharia do time por quatro anos seguidos. No Flamengo, por uma temporada, foi campeã da Taça Guanabara 2020/2021 e Carioca.

“Estou muito feliz de estar vestindo a camisa do Grêmio em 2022, sei do tamanho dela e estou preparada para dar o meu melhor! Estou ansiosa para colocar a camisa e ir a campo, sei que seremos vencedores juntos! Vamos, Grêmio!”, projetou Dani Ortolan.

Dani Barão já está trabalhando junto às Gurias Gremistas em Gravataí, já Dani Ortolan desembarca na próxima semana.

Dani Barão
Nome: Daniele de Almeida Alves Diamantino
Nascimento: 27/2/1998 (23 anos)
Naturalidade: Vassouras (RJ)
Posição: Atacante
Último clube: Vasco (RJ)

Dani Ortolan
Nome: Daniela Maria Lopes Ortolan
Nascimento: 26/7/1998
Naturalidade: São Paulo (SP)
Posição: Atacante
Último clube: Flamengo (RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário