Colorado estreou em casa na temporada 2022 (Foto: Ricardo Duarte/Internacional) |
Wesley Moraes marcou seu primeiro gol logo na estreia (Foto: Ricardo Duarte/Internacional) |
D'Alessandro reestreou com a camisa do Inter e marcou seu 96° gol (Foto: Ricardo Duarte/Internacional) |
Foto: Thiago Henrique / União Frederiquense |
Wesley Moraes e D'Alessandro marcaram os gols do Colorado
O Internacional é o único time com 100% de aproveitamento no Gauchão 2022. Após vencer o Juventude fora de casa na estreia, o Colorado venceu o União Frederiquense por 2 a 0, neste sábado (29), no estádio Beira-Rio, pela segunda rodada. Os gols do jogo foram marcados pelo estreante Wesley Moraes, cobrando pênalti, e por D´Alessandro, que voltou ao clube neste ano para encerrar sua carreira, em cobrança de falta.
Com o resultado, o Inter assume é primeira colocação isolada da tabela do Gauchão com seis pontos. Já o União Frederiquense é oitavo colocado. com um ponto somado.
Pela terceira rodada do campeonato, o Inter irá a Ijuí, distante 390 km de Porto Alegre, para encarar o São Luiz, no 19 de Outubro, na quarta-feira (2/2), às 19h (de Brasília). Já o União Frederiquense enfrenta Ypiranga, no mesmo dia e horário, no Colosso da Lagoa, em Erechim.
Ficha Técnica
Internacional 2 x 0 União Frederiquense
Campeonato Gaúcho 2022 - 2ª rodada
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).
Data/Horário: sábado, 29/1/2022 - 19h
Árbitro: Francisco Soares Dias (RS).
Assistente 1: Mauricio Coelho Silva Penna (RS).
Assistente 2: Artur Avelino Preissler (RS).
Quarto Árbitro: Bruno Alexandre da Silva Leites (RS).
Gols: Wesley Moraes, aos 13´ 1ºT, e D’Alessandro, aos 38´ 2ºT.Cartões amarelos: Liziero, Mercado e Bruno Méndez (INT); Eliomar e Joãozinho (UF).
Público: 9.871. Pagantes: 7.568. Adversários: 137. Menores: 514. Não pagantes: 1.652.
Renda: R$ 321.997,40.
Internacional: Daniel; Gabriel Mercado, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Liziero (Rodrigo Dourado), Edenilson, Boschilia (Mauricio), Taison (D’Alessandro) e David (Caio Vidal); Wesley Moraes (Matheus Cadorini). Técnico: Alexander Medina.
União Frederiquense: Luís Cetin; Lessa, Talis, Heltton e Jander; Igor Silva, Marquinhos, Tony Jr., Eliomar (Everton Sena) e Joãozinho (Mazinho); Anderson Magrão (Daivison). Técnico: Daniel Franco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário