sexta-feira, 6 de junho de 2014

São Gabriel vence o Rio Grande e está a um passo da final do 2º Turno da Terceirona

Rafael Passos

Foto: Marcus Maciel - DP
No reencontro de velhos conhecidos na Terceirona, o São Gabriel venceu o Rio Grande por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (05), no estádio Arthur Lawson, no primeiro jogo da semifinal do segundo turno. No jogo típico de Gauchão, com chuva e frio, o time da terra dos Marechais quebrou o mando de campo do Vovô e largou em vantagem rumo a final, Edu marcou o único gol aos 40 minutos do segundo tempo. 

A partida de volta da semifinal do certame é no domingo (8), a partir das 16h, no estádio Silvio de Faria Corrêa. O São Gabriel joga pelo empate para chegar à final, já o Rio Grande precisa vencer por dois gols de diferença. Lembrando que o clube mais velho do futebol brasileiro já garantiu a vaga da Divisão de Acesso 2015 por ter conquistado o 1º turno da Terceirona.

A outra vaga será decidida entre o Guarani de Venâncio Aires e Três Passos. No primeiro jogo, o rubro-negro venceu o adversário fora de casa por 2 a 1. 

Rio Grande 0 x 1 São Gabriel
Ficha Técnica
Local: Estádio Arthur Lawson, em Rio Grande
Arbitragem: Márcio Coruja, auxiliado por Leirson Martins e Julio Espinoza
Gol: Eduardo 40´2T

Rio Grande: Luciano; Tainã, Gralak (Michel), Sávio e Ednei; Alexandre (Gleisson), Tássio, Fabiano (Leandro Hemeque) e Fernandes; Matheus Guerreiro e Leo Jaques. Técnico : Julio Batisti

São Gabriel: Anderson; Rafael Gevher, Vágner, Xande e Rodrigo Sirena; Edu, Thiago (Brunello), Marcelo e Fábio Júnior (Rafael Soares); Jean Dias (Guilherme Lopes) e Michel. Técnico: Carlos Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário