sexta-feira, 6 de junho de 2014

Brasil enfrenta Sérvia no Morumbi em último teste antes da Copa

Rafael Passos

A Seleção Brasileira realiza o seu último teste antes da Copa do Mundo, o adversário será a Sérvia. O jogo começa às 16h desta sexta-feira (6), no Morumbi, em São Paulo. Depois desse jogo, o selecionado de Luis Felipe Scolari passa a pensar exclusivamente na estreia, contra a Croácia, marcada para 12 de junho, em São Paulo, na Arena Corinthians. 

Para este último desafio pré-Copa, Felipão escalará o time considerado titular, visando o entrosamento da equipe para a estreia. A dúvida está na escalação de Oscar, liberado para acompanhar o nascimento da filha, no interior de São Paulo. A opção para o lugar de Oscar é Willian. O zagueiro e capitão Thiago Silva e o volante Paulinho, que foram poupados contra o Panamá, estão de volta. 

O time da Sérvia foi escolhido pela comissão técnica brasileira por ser da mesma escola do primeiro adversário na Copa. O adversário empatou por 1 a 1 com o Panamá, em amistoso disputado no último fim de semana, nos Estados Unidos.

Brasil x Sérvia
Ficha Técnica
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 6 de junho de 2014, sexta-feira
Horário: 16 horas (de Brasília)
Arbitragem: Enrique Cáceres (Paraguai), auxiliado por Darío Gaona (Paraguai) e Milciades Saldivar (Paraguai).

Brasil: Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar (Willian); Hulk, Fred e Neymar. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Sérvia: Stojkovic; Djordjevic; Gudelj, Pejcinovic e Ivanovic, Kolarov; Markovic, Tadic, Matic e Tosic; Basta e Mitrovic. Técnico: Ljubinko Drulovic

Nenhum comentário:

Postar um comentário