quarta-feira, 18 de junho de 2014

Com frangaço de goleiro russo, Rússia e Coreia do Sul ficam no empate

Rafael Passos

Reuters
Rússia e Coreia do Sul fecharam a primeira da rodada da Copa do Mundo e fizeram a partida com menor público no Mundial. Estiveram presentes na Arena Pantanal apenas 37.603 torcedores. Russos e sul-coreanos ficaram no empate em 1 a 1. Kerzhakov marcou para a Rússia e Lee Keun-Ho, em um frangaço incrível do goleiro russo, para a Coreia da Sul, marcaram os gols.

Com o empate, Rússia e Coréia do Sul dividem a segunda colocação do Grupo H, que tem na liderança a Bélgica, esta venceu nesta terça-feira a Argélia, de virada, pelo placar de 2 a 1.

Na próxima rodada, a Rússia enfrenta a Bélgica no domingo, às 13h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Já a Coréia do Sul tem pela frente a Argélia no mesmo dia, às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.


Rússia 1 x 1 Coreia do Sul
Ficha Técnica
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Arbitragem: Néstor Pitana (Argentina), auxiliado por Hernán Maidana e Juan Pablo Belatti (ambos da Argentina)
Gols: Kerzhakov 28´2T (R); Lee Keun-Ho 23´2T (CRS)
Cartões Amarelos: Shatov (R); Son Heung-Min, Ki Sung-Yueng e Koo Ja-Cheol (CRS)
Público: 37.603 espectadores

Rússia: Akinfeev; Eshchenko, Berezutiskiy, Ignashevich e Kombarov; Gluhakov (Denisov), Fayzulin e Zhirkov (Kerzhakov); Samedov, Shatov (Dzagoev) e Kokorin.
Técnico: Fabio Capello

Coreia do Sul: Jung Sung-Ryong; Lee Yong, Hong Jeong-ho (Hwang Seok-Ho), Kim Young-Gwon, Yun Suk-Young; Lee Chung-Yong, Han Kook-Young, Ki Sung-Yueng e Son Heung-Min (Kim Bo-Kyung); Koo Ja-Cheol e Park Chu-Young (Lee Keun-Ho). Técnico: Hong Myoung-Bo

Nenhum comentário:

Postar um comentário