sexta-feira, 8 de março de 2019

Renato encaminha time reserva para duelo contra o São José

Rafael Passos

Diego Tardelli pode estrear com a camisa do Grêmio contra o São José
(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Na manhã desta sexta-feira (8), com portões fechados no CT Luiz Carvalho, o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, comandou a última atividade antes do jogo de sábado contra o São José-RS, às 19h (de Brasília), na Arena, pela nona rodada do Campeonato Gaúcho. Para o compromisso diante do Zeca, os titulares serão poupados devido ao jogo de terça-feira diante do Libertad pela Libertadores.

Os jogadores que atuaram contra o Rosario Central treinarão normalmente neste sábado. No domingo, o grupo todo se reapresentará para iniciar os trabalhos visando o jogo contra o Libertad, na terça-feira, pela segunda rodada da Libertadores, em Porto Alegre.

Os jogadores realizaram uma atividade com dois grupos divididos entre os atletas que jogaram na Argentina diante do Rosario Central, na última quarta-feira, pela Copa Libertadores, e os que devem entrar em campo neste sábado.

A novidade do dia foi a presença do o volante Michel, que está recuperado de lesão no tornozelo. O camisa 5 treinou normalmente e deve ser aproveitado no duelo pelo Estadual. Por sua vez, o centroavante Diego Tardelli mostrou evolução física e será aproveitado no decorrer da partida. Matheus Henrique treinou na lateral-direita e irá iniciar o jogo nessa função.

A última parte do treinamento foi aberta a imprensa e ocorria o tradicional recreativo. Dessa forma o Grêmio deve ir a campo com: Julio César; Matheus Henrique, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Michel, Rômulo, Montoya e Jean Pyerre, Pepê e André.

O treinamento teve a presença do lateral-direito Rafael Galhardo, apresentado nesta sexta-feira, mas que ainda não estará à disposição do treinador.

Com 20 pontos, quatro à frente do Internacional, o Grêmio é o líder da fase de classificação do Campeonato Gaúcho e com vaga garantida às quartas de final. O São José, por sua vez, é o quarto colocado, com 12 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário