terça-feira, 19 de março de 2019

Com D’Alessandro, Inter está pronto para pegar o Novo Hamburgo

Rafael Passos

D´Alessandro será titular contra o Noia (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
No treinamento desta terça-feira, no CT Parque Gigante, o técnico Odair Hellmann encaminhou o time do Internacional para o jogo desta quarta contra o Novo Hamburgo, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela décima primeira rodada do Campeonato Gaúcho. As novidades no time serão D'Alessandro e Guilherme Parede. Já Parede, de boa atuação no Gre-Nal do último domingo, substituirá o lesionado Patrick.

O argentino foi liberado no começo da atividade para resolver problemas particulares e no seu lugar trabalhou Sarrafiore. Na parte do recreativo, D’Alessandro participou normalmente. Suspensos, Nonato e Nico López ficam de fora do confronto do meio da semana. No último trabalho, o técnico perdeu Neilton, que sofreu uma entorse no tornozelo direito.

Além Neilton e Patrick, se juntam a lista de desfalques o volante Rodrigo Lindoso (apresentou um trauma no joelho direito) e Nonato e Nico López, que cumprem suspensão.

Assim, o Internacional vai a campo com: Marcelo Lomba; Zeca, Moledo, Cuesta e Iago;  Rodrigo Dourado, Edenilson, William Pottker, Guilherme Parede, D' Alessandro; Rafael Sobis.

O Colorado está em terceiro lugar com 19 pontos, precisa vencer e secar o Caxias para que não vença o São José no Passo D´Areia para terminar na segunda posição. Já o Noia é o sexto com 15 pontos e ambos já estão classificados às quartas-de-final do Gauchão.

Odair Hellmann relacionou 22 jogadores
Goleiros: Marcelo Lomba, Daniel
Laterais: Zeca, Iago, Bruno, Uendel
Zagueiros: Cuesta, Moledo, Klaus, Emerson Santos
Volantes: Rodrigo Dourado, Edenílson, Rithely
Meias: D’Alessandro, Sarrafiore, Camilo
Atacantes: Pottker, Rafael Sobis, Pedro Lucas, Parede, Tréllez, Wellington Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário