sábado, 16 de março de 2019

Com mistério, Internacional encerra preparação para o Gre-Nal 418

Rafael Passos

Em treino fechado, Odair escondeu o time do Inter antes do Gre-Nal
(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
O Internacional está pronto para o clássico Gre-Nal 418, neste domingo (17), às 19h, na Arena, pela décima e penúltima rodada do Gauchão. Na manhã deste sábado, o técnico Odair Hellmann fechou os portões do Beira-Rio para comandar o último treino com seus comandados antes do embate com o maior rival. A mesma tática já havia sido adotada na atividade anterior, na última sexta-feira. A atividade não foi aberta à imprensa em nenhum momento.

Após a decisão da direção do Internacional de mandar a campo um time reserva por causa da punição ao atacante Nico López, por parte do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RS), que suspendeu o uruguaio com dois jogos, a escalação do Colorado está indefinida. O atacante teve a pena ampliada de dois para quatro jogos de suspensão, devido a uma confusão na vitória por 2 a 1 sobre o Juventude, em 10 de fevereiro. Ele já cumpriu duas partidas. Lesionado, o meia Patrick não fica à disposição no duelo do final de semana. Para aumentar o ar de mistério, a lista de relacionados para a partida não foi divulgada.

Em entrevista coletiva na última sexta-feira, o presidente Marcelo Medeiros afirmou que o Inter entrará em campo com uma formação diferente da adotada na vitória por 2 a 0 sobre o Alianza Lima. Assim, a provável escalação se aproxima da que atuou no triunfo por 2 a 0 contra o Aimoré, no último domingo.

O provável Inter para o clássico tem: Daniel; Bruno, Roberto, Emerson Santos e Uendel; Rodrigo Lindoso, Nonato, Sarrafiore, D'Alessandro e Neilton; Pedro Lucas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário