quarta-feira, 6 de março de 2019

Rafael Sobis dá a vitória para o Inter contra o Palestino na estreia da Libertadores

Rafael Passos

Rafael Sobis marcou seu 13° gol em Libertadores (6 pelo Inter)
(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Na partida de estreia da Copa Libertadores da América, o Internacional venceu o Palestino, por 1 a 0, no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile, nesta quarta-feira (6), em duelo válido pelo grupo A da competição.

O gol da vitória colorada foi marcado aos 37 minutos do segundo tempo. Rafael Sobis cobrou uma falta na lateral-esquerda da área e contou com a falha do goleiro chileno Nacho Gonzáles. O camisa 23 percebeu o arqueiro deslocado para a esquerda, à espera de um cruzamento, e cobrou direto para o gol. A bola foi no cantinho direito e González entrou com bola e tudo. O atacante bicampeão da Libertadores (2006 e 2010) anotou seu primeiro gol no retorno ao Inter.

Com a vitória na capital chilena, o Inter lidera o Grupo A da Libertadores com três pontos. Na outra partida, Alianza Lima e River Plate ficaram no empate em 1 a 1, em Lima. O Colorado volta a campo pela competição continental na próxima quarta-feira (13), às 21h30, quando enfrenta o Alianza Lima no Beira-Rio. Antes, os comandados de Odair Hellmann enfrentam o Aimoré, no domingo, às 16h, no Beira-Rio, pela nona rodada do Gauchão.

Edenilson comandou o meio-campo colorado no Chile (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Palestino 0 x 1 Internacional
Ficha Técnica
Local: Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago (Chile)
Arbitragem: Mario Díaz de Vivar (Paraguai), auxiliado por Roberto Cañete (Paraguai) e Dario Gaona (Paraguai).
Gol: Rafael Sobis 37' 2T
Cartões amarelos: Cristóbal Jorquera (P); Zeca, Patrick, Edenilson (I)

Palestino: Ignácio Gonzáles; Ignácio Ayala, Alejandro González, Luis Del Piño e Bryan Vejar; Cristóbal Jorquera (Enzo Guerrero), Augustín Farías, César Cortés, Luiz Jiménez; Lucas Passerini (Fabián Ahumada), Roberto Gutiérrez. Técnico: Ivo Basay

Internacional: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado (Rodrigo Lindoso), Edenilson, Patrick, Nico López (D´Alessandro) e William Pottker; Pedro Lucas (Rafael Sobis). Técnico: Odair Hellmann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário