sexta-feira, 29 de março de 2019

Internacional faz treino técnico e Odair mantém mistério para a semifinal do Gauchão

Rafael Passos

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Nesta tarde desta sexta-feira (29), no CT do Parque Gigante, o time do Internacional deu prosseguimento aos treinos visando o jogo de domingo o Caxias, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Gaúcho.

Em atividade realizada em campo reduzido, o técnico do Internacional Odair Hellmann não indicou o time que começará jogando. O treinador colorado dividiu o elenco em três equipes. Já as outras duas ficavam na metade do gramado, enquanto um time esperava. um exigiu posse de bola e troca de passes entre os jogadores. Logo na sequência o grupo foi dividido em três equipes. Já as outras duas ficavam na metade do gramado, enquanto um time esperava.

Recuperado de lesão, o meia Patrick deverá a novidade do Inter para o duelo no final de semana. Lesionados, D´Alessandro e Pottker seguem de fora.

Um provável time do Inter deve ter: Lomba, Zeca, Moledo, Emerson Santos e Iago, Dourado, Nonato, Patrick e Guilherme Parede, Wellington Silva e Tréllez.

O elenco colorado realiza o último treino antes da partida neste sábado, às 10h30 (horário de Brasília), em atividade com os portões fechados no Beira-Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário