terça-feira, 19 de março de 2019

Grêmio fecha a preparação para enfrentar o Pelotas pela última rodada do Gauchão

Rafael Passos

Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Na manhã desta terça-feira (19), o elenco do Grêmio fechou a preparação para enfrentar o Pelotas, às 21h30 (de Brasília) da quarta-feira, na Boca do Lobo, pela 11ª e última rodada do Gauchão. O treinamento foi realizado com portões fechados foi orientado pelo auxiliar Victor Hugo Signorelli.

Contra o Áureo-Cerúleo, a equipe gremista será comandada por Victor Hugo Signorelli. O técnico Renato Portaluppi ficará em Porto Alegre treinando a equipe titular. Alexandre Mendes, seu outro auxiliar, está no Paraguai para encontro de treinadores da Libertadores na Conmebol.  

A imprensa só teve acesso ao treino quando ocorria o recreativo. No gramado, estiveram presentes alguns titulares, como Léo Moura, Cortez, Michel, Maicon, Marinho, Luan, Felipe Vizeu e Diego Tardelli. Pedro Geromel fez trabalhos na academia, enquanto Everton e Kannemann já estão com as seleções de Brasil e Argentina, respectivamente. Os goleiros Julio César e Paulo Victor, com virose, não treinaram no gramado. Assim, Brenno e Phelipe devem ser os goleiros relacionados para o jogo.

Um dos destaques da partida será atuação lateral-direito Galhardo, que está entre os relacionados e, como Leonardo não está com a delegação, fará sua reestreia com a camisa do clube gaúcho. Outro desfalque da equipe em relação ao 11 inicial do Gre-Nal 418 é o zagueiro Paulo Mirada, com problema médico. Em compensação, o meio-campista Michel e o centroavante Michel foram relacionados. O primeiro, inclusive deve ser o titular na ausência de Miranda.

O lateral Léo Moura ainda não está apto para jogar e ficou em Porto Alegre para completar o grupo nos treinamentos com os titulares. Assim como o atacante Diego Tardelli. Após o Gre-Nal, Renato havia dito que o atacante poderia ser retirado da viagem para justamente aprimorar a parte física. Alisson voltou a treinar após lesão sofrida não foi a Pelotas.

Dessa forma o Grêmio deve mandar a campo a seguinte escalação: Brenno; Galhardo, Michel, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Rômulo e Matheus Henrique; Montoya, Jean Pyerre e Pepê; Felipe Vizeu (André).

Relacionados: Phelipe Megiolaro; Darlan, Thaciano, Vico, Lincoln, Thonny Anderson e Alisson

O Tricolor Gaúcho já garantiu a liderança da fase de classificação do certame, com 26 pontos, e não pode mais ser alcançado. Já o Lobo é o sétimo colocado, com 12 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário