sábado, 2 de março de 2019

Odair não indica time titular em treino técnico no CT Parque Gigante

Rafael Passos

Inter e Rafael Sobis buscam o tri da Libertadores (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Que carnaval que nada, com a estreia na Libertadores batendo à porta, o elenco do Inter intensifica a preparação. Na semana que chega ao fim, a equipe de técnico Odair Hellmann realizou dois jogos-treinos - contra Sapucaiense e São José. A quatro dias do debute, os colorados treinaram na manhã deste sábado (2/3), no CT Parque Gigante.

Os jogadores foram separados em seis equipes de 5 atletas e fez uma espécie de torneio de mini-jogos que exigia bastante intensidade, velocidade e finalizações. Após o aquecimento, o trabalho começou. Em campo reduzido, o grupo se enfrentou sem esboço de time. Na atividade não houve indicação de time titular para a estreia na Libertadores que ocorre na quarta quando visita o Palestino, às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago. A tendência é pela entrada do meia Patrick no meio-campo no lugar de Nonato.

O provável Inter para estrear na Libertadores tem: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Nico López e William Pottker; Pedro Lucas.

O elenco do Internacional faz o penúltimo treino em Porto Alegre neste domingo, às 9h30 (horário de Brasília), novamente no CT. Já a última atividade será na segunda-feira antes da viagem para o Chile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário