quinta-feira, 28 de março de 2019

Grêmio atropela o CSA na Copa do Brasil Sub-20

Rafael Passos

CSA x Grêmio, pela Copa do Brasil Sub-20 (Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA)
O Grêmio não tomou conhecimento do CSA e goleou, por 7 a 0, na partida de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil Sub-20. Na noite desta quinta-feira (28), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, Elias (duas vezes), Rildo (duas vezes), Renan, Dudu e Luan (contra) marcaram os tentos que encaminharam a classificação gaúcha.

Grêmio e CSA fazem o segundo jogo das oitavas de final no dia 3 de abril, em Eldorado do Sul (RS).
No duelo de volta, marcado para a próxima quarta-feira (3/4), às 15h, os times se reencontram, no CFT Hélio Dourado Eldorado do Sul, e o Tricolor pode perder por até por sete gols.

O Grêmio segue com um ataque avassalador na Copa do Brasil Sub-20. Goleou o Capital-TO na primeira fase da competição, por 5 a 0, e nesta quinta fez mais sete no CSA. São 12 gols em dois jogos, média de seis. Elias é o artilheiro do time, com três gols.

No duelo de volta, o Grêmio não vai poder contar com o zagueiro Heitor, que foi expulso aos 19 minutos do segundo tempo, após receber o segundo amarelo. .

Copa do Brasil Sub-20
Oitavas-de-final - jogo de ida
CSA 0 x 7 Grêmio 
Ficha Técnica
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL
Arbitragem: Hélder Brasileiro de Aquino (AL), auxiliado por Brigida Cirilo Ferreira (AL) e Ana Paula dos Santos (AL).
Gols: Elias 33' 1T e 41' 1T, Rildo 42' 1T e 1' 2T, Renan 17' 2T, Matheus (contra) 26' 2T, Dudu 41' 2T
Cartões amarelos: Wanderson, Andrew, Vinicius, Luan (CSA); Matheus Nunes, Heitor, Elias, Dudu (G)
Cartão vermelho: Heitor (G)

CSA: Gabriel; Erick (Mauro), Luan, Gebson e Antônio (Matheus); Wanderson, Leonardo (Vinicius), Luis Eduardo (Andrew), Gerson, Wendel (Albert) e João Victor (Wykley). Técnico: Ewerton Câmara

Grêmio: Leo Steffen, Bicca, Emanuel, Heitor, Matheus Nunes; Jhonata Varela (Caique), Biel (Renan), Rildo (Dudu); Guilherme Azevedo (Lucas Grossi), Sávio (Rafael Costa), Elias (Fernando Henrique). Técnico: César Lopes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário