segunda-feira, 18 de março de 2019

Em clássico de reservas, Grêmio vence o Gre-Nal 418 na Arena

Rafael Passos

Com gol de Leonardo, o Grêmio venceu o Gre-Nal 418 (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Em um clássico marcado pela escalação de times reservas, o Grêmio venceu o Gre-Nal 418 por 1 a 0, neste domingo (17), na Arena, pela 10ª rodada do Gauchão. O tento do jogo foi marcado pelo único titular entre os 22 jogadores que entraram em campo. Aos 42 minutos do primeiro tempo, o lateral-direito Leonardo triangulou com André e Montoya, invadiu a área e tocou na saída do goleiro Daniel.

No clima quente do Gre-Nal, o meia colorado Nonato foi expulso aos 28 minutos do primeiro tempo com o segundo amarelo.

Com a vitória, o Grêmio vai a 26 pontos e garante a primeira posição geral do Gauchão com uma rodada de antecedência. O Inter cai para a terceira colocação, com 19 pontos. Na última rodada da primeira fase todos os jogos serão disputados na quarta-feira (20), às 21h30min. O Grêmio vai a Pelotas enfrentar o Pelotas, enquanto o Inter recebe o Novo Hamburgo no Beira-Rio. 

Foto: Ricardo Duarte/Internacional




Grêmio 1 x 0 Internacional
Ficha Técnico
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Arbitragem: Anderson Daronco (RS), auxiliado por Rafael da Silva Alves (RS) e Lúcio Beiersdorf Flor (RS). VAR: Rafael Traci (SC) e Ivan Carlos Bohn (SC)
Gol: Leonardo 42' 1T
Cartão amarelo: Jean Pyerre, Leonardo e Mateus Henrique (G); Roberto, Nonato, Guilherme Parede, Rithely e Rodrigo Lindoso (I)
Cartões vermelhos: Nonato (I)

Grêmio: Brenno; Leonardo, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Rômulo, Matheus Henrique, Montoya (Everton), Jean Pyerre (Diego Tardelli) e Pepê; André (Darlan). Técnico: Renato Portaluppi.

Internacional: Daniel; Bruno, Roberto, Emerson Santos e Uendel; Rodrigo Lindoso, Rithely e Nonato; Guilherme Parede (Wellington Silva), Neilton (Camilo) e Pedro Lucas (Tréllez). Técnico: Odair Hellmann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário