sábado, 31 de outubro de 2020

Gurias Gremistas estão prontas para enfrentar o Corinthians na Neo Quimica Arena, em São Paulo

Rafael Passos

Gremistas vão a São Paulo precisando de um verdadeiro milagre para se classificar no Brasileirão 
(Foto: Jéssica Maldonado | Grêmio FBPA)

Tricolores e Alvinegras entram em campo na segunda-feira (2/11), às 19h, em São Paulo, pelo jogo de volta das quartas de final do Brasileirão A1


As Gurias Gremistas fizeram, na manhã deste sábado (31), o último treino antes do duelo contra o Corinthians, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro Série A1. A partida esta marcada para as 19h da segunda-feira (2/11), na Neo Química Arena, em São Paulo.

Com a vitória fora de casa por 3 a 0, o Corinthians pode até perder por dois gols de diferença que ainda assim se classifica à semifinal. Para o arrancar uma inédita classificação para a penúltima etapa do campeonato, o Grêmio precisará vencer por três gols de vantagem para levar a decisão aos pênaltis ou por quatro gols para avançar nos 90 minutos. Quem passar encara o vencedor do confronto entre Palmeiras e Ferroviária.

Para este compromisso na capital paulista, a técnica tricolor Patrícia Gusmão terá muitos desfalques: a meio-campista Pri Back, que testou positivo para Covid-19 na última testagem e está em isolamento; a atacante Carlinha, que se recupera de um entorse no tornozelo; a lateral Isa, que trata uma lesão no menisco lateral; a meia Mariza, que se recupera de uma entorse no tornozelo; a volante Kika, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho, passou por uma cirurgia e está em fase de recuperação; a zagueira Ana Alice, que sentiu um mal-estar durante a partida de ida domingo, será preservada e não viaja para São Paulo.

Por outro lado, Patrícia terá à disposição atletas que se recuperaram de Covid-19 como a volante Byah, a meia Jane Tavares e a zagueira Andressa Pereira. A preparadora física Karla Loureiro e da preparadora de goleiras Sol Farias, que estavam em recuperação do Coronavírus, tiveram seus testes convertidos em negativo e viajam para São Paulo.

A delegação embarca para São Paulo ao meio-dia do domingo e já inicia a concentração para a decisão.

Covid-19

Em novo protocolo de testagem da CBF, realizado na última sexta-feira no Departamento de Futebol Feminino, o Grêmio informa que dos 31 exames aplicados, um foi diagnosticado como positivo e os outros 30 negativos.

Corinthians x Grêmio (jogo de ida: Grêmio 0 x 3 Corinthians)
Ficha Técnica
Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP).
Data e horário: Segunda-feira, 2/11 – 19h
Arbitragem: Salim Fende Chavez (SP), auxiliado por Evandro de Melo Lima (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP). Quarta Árbitra: Adeli Mara Monteiro (SP).

Corinthians: Lelê; Katiuscia, Giovanna Campiolo, Erika e Yasmim; Andressinha, Victória Albuquerque, Gabi Zanotti, Giovanna Crivelari, Adriana e Tamires. Técnico: Arthur Elias.

Grêmio: Raíssa; Sinara, Andressa Pereira, Yasmin e Rebeca; Byah, Tchulla, Mayara, Ju Oliveira e Gisseli; Marta. Técnica: Patrícia Gusmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário