quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Grêmio busca recuperação no Campeonato Brasileiro Feminino A1 contra o Palmeiras, nesta quinta

 Rafael Passos

Grêmio precisa vencer para seguir no G-8 (Foto: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA)

Gurias gremistas recebem as Palestrinas, na quinta-feira (1°/10), às 19h

Em busca da recuperação, o Grêmio recebe o Palmeiras, nesta quinta-feira (1º/10), às 19h, no estádio do Sesc Campestre, em Porto Alegre, pela 12ª rodada do Brasileirão Feminino. As Gurias Gremistas entram em campo pressionadas pelas três derrotas seguidas e precisam vencer para seguir na zona de classificação à próxima fase do campeonato.

Após o revés para o Flamengo, a equipe Tricolor desembarcou no aeroporto Salgado Filho e foi direto 
para o estádio Antônio Vieira Ramos para a realização dos exames para detecção da Covid-19. Após um resultado positivo no último teste, realizado, no último final de semana, todas atletas e membros da comissão técnica tiveram os resultados negativados.

O Grêmio ocupa a 8ª colocação na tabela com 18 pontos, enquanto o Palmeiras é o 5º, com 23. O Tricolor precisa vencer para seguir no G-8. Algoz da ultima rodada, o Flamengo tem a mesma pontuação e joga contra o São José, no interior paulista, também nesta quinta.

A técnica Patrícia Gusmão terá força máxima para buscar a vitória contra as Alviverdes. Com isso, a provável escalação do Grêmio tem: Raíssa, Isa, Andressa Pereira, Ana Alice e Rebeca; Tchula, Pri Back, Sinara e Gisseli; Marta e Karina.

A lateral-esquerda Rebeca Prado, que chegou ao Tricolor nesta temporada, vai reencontrar seu ex-clube. Após as derrotas nos últimas jogos, ela está confiante no bom trabalho que vem sendo desempenhado. “Vamos para mais um jogo com o mesmo objetivo de vencer. Avaliamos nossos erros do último jogo e vamos dar o máximo em campo para conseguir a vitória. Palmeiras é um equipe forte, mas nosso grupo também é e queremos estar cada vez mais perto da classificação”, projetou a camisa 6.
A partida terá transmissão pelo Twitter @BRFeminino.

PALMEIRAS
As paulistas vêm de goleada sobre o Audax por 4 a 0 e estão invictas fora de casa (quatro vitórias e dois empates). O destaque da equipe é a atacante Carla Nunes que é artilheira da competição, com 12 gols marcados. As Palestrinas marcaram 28 gols em 11 jogos, com sete vitórias, dois empates e duas derrotas).

Ficha Técnica
Quinta-feira, 1º/10
Sesc Campestre – Porto Alegre (RS)
19h Grêmio x Palmeiras
Arbitragem: Roger Goulart (RS), auxiliado por Maíra Mastella Moreira (RS) e Luiza Naujorks Reis (RS). Quarto Árbitro: Eleno Gonzalez Todeschini (RS).

Provável escalação do Grêmio: Raíssa, Isa, Andressa Pereira, Ana Alice e Rebeca; Tchula, Pri Back, Sinara e Gisseli; Marta e Karina. Técnica: Patrícia Gusmão.

Provável escalação do Palmeiras: Karen, Thaís, Stella, Isabella, Nicoly, Karla Alves, Angelina, Rosana, Camilinha, Carla Nunes e Ottilia. Técnico: Ricardo Belli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário