sábado, 31 de outubro de 2020

Gurias Coloradas fecham preparação para a decisão contra o Avaí/Kindermann

Rafael Passos

Inter precisa vencer o Avaí/Kindermann para avançar no Brasileiro Feminino A1
(Foto: Mariana Capra/Internacional)

As Gurias Coloradas precisam vencer por um gol de diferença para levar a decisão aos pênaltis ou por dois gols de vantagem para avançar nos 90 minutos

As Gurias Coloradas estão prontas para buscar a vaga na fase semifinal do Brasileirão Feminino A1 contra o Avaí/Kindermann. Neste sábado (31), a equipe comandada pelo técnico Maurício Salgado realizou o último treino antes da partida válida pelas quartas de final do certame nacional. A derradeira atividade foi realizada no SESC, onde a Alvirrubras mandaram seus últimos jogos. 

Para o duelo, o comandante colorado não poderá contar com a lateral-esquerda Belinha e com a volante Thessa, que estão no departamento médico. A bola rola neste domingo (1/11), no Estádio Beira-Rio, às 16h, com transmissão da Rádio Galera. No confronto de ida, disputado na Ressacada, em Florianópolis, na última quarta-feira, as Avaianas Caçadoras venceram por 3 a 2.

Com o triunfo conquistado na capital de Santa Catarina, as Leoas jogam pelo empate para chegar às semifinais da competição pelo segundo ano consecutivo. Já as Gurias Coloradas precisam vencer por um gol de diferença para levar a decisão aos pênaltis ou por dois gols de vantagem para avançar nos 90 minutos. Quem se classificar à próxima fase enfrentará o vencedor do confronto de Santos e São Paulo, que empataram em 0 a 0 no Morumbi.

Foto: Mariana Capra/Internacional

Foto: Mariana Capra/Internacional

Foto: Mariana Capra/Internacional

Internacional x Avaí/Kindermann (jogo de ida: Avaí/Kindermann 3 x 2 Internacional)
Ficha Técnica
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data e horário: Domingo, 1/11 - 16h 
Arbitragem: Douglas Schwengber da Silva (RS), auxiliado por Fabricio Lima Baseggio (RS) e Max Augusto Guimarães Vioni (RS). Quarto Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS).

Provável escalação do Internacional: Yasmim; Leidi (Fabi Simões), Bruna Benites, Sorriso e Naná (Ari); Ju Ferreira, Djeni e Rafa Travalão; Shashá, Fabi Simões (Jheniffer), Byanca Brasil. Técnico: Maurício Salgado.

Provável escalação do Avaí/Kindermann: Bárbara; Bruna Calderan, Siméia, Tuani e Camila; Zóio, Duda, Julia Bianchi e Lele; Pat e Catyellen. Técnico: Jorge Barcellos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário