domingo, 1 de novembro de 2020

Avaí/Kindermann empata com o Inter e está na semifinal do Brasileirão Feminino A1

Rafael Passos

Avaianas Caçadoras seguraram as Gurias Coloradas e avançaram no Brasileiro Feminino A1
(Foto: Rafael Passos/Rádio Galera)

Jheniffer abriu o placar para as donas da casa, porém Siméia deixou tudo igual para as Leoas

O Avaí/Kindermann é o primeiro semifinalista do Campeonato Brasileiro Feminino A1. Na tarde deste domingo (1°/11), as Avaianas Caçadoras empataram por 1 a 1 com o Internacional no Beira-Rio, em Porto Alegre. Depois de vencer o jogo de ida por 3 a 2, na Ressacada, as catarinenses seguraram as gaúchas no duelo de volta das quartas de final e garantiram a vaga na próxima fase.

Os dois gols saíram no segundo tempo. Aos seis minutos, Jheniffer abriu o placar para as Coloradas. Byanca Brasil chutou,  goleira Letícia defendeu, mas o rebote caiu nos pés Jheniffer, que aproveitou a chance e bateu no alto, a bola ainda tocou no travessão e entrou.

Depois de sofrer o gol, o Avaí/Kindermann não se encolheu e quando a decisão se encaminhava para os pênaltis, Siméia empatou a partida, aos 35 minutos. Julia Bianchi cobrou escanteio, Lelê desviou no meio da área e a defensora completou de cabeça para o fundo das redes alvirrubras.

O Inter teve uma última chance no acréscimos, com a atacante Byanca Brasil, que recebeu dentro da área, cortou para a esquerda e bateu, mas a bola foi para fora. A igualdade confirmou a classificação da equipe catarinense.

Na semifinal, o Avaí/Kindermann enfrentará o São Paulo, que venceu o Santos por 2 a 0 na Arena Barueri (0 a 0 no jogo de ida). As datas dos confrontos serão definidas posteriormente pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Internacional 1 x 1 Avaí/Kindermann – Quartas de final do Brasileiro Feminino A1

Internacional 1 x 1 Avaí/Kindermann 
Ficha Técnica
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data e horário: Domingo, 1/11 – 16h
Arbitragem: Douglas Schwengber da Silva (RS), auxiliado por Fabricio Lima Baseggio (RS) e Max Augusto Guimarães Vioni (RS). Quarto Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS).
Gols: Jheniffer 6´ 2T (INT); Siméia 35´ 2T (AK).
Cartões amarelos: Shashá (INT); Catyellen (AK).

Internacional: Yasmim; Rafa Travalão (Leidiane), Bruna Benites, Sorriso e Ari; Juliana, Djeni Becker e Shashá (Mariana); Fabi Simões (Julia), Byanca Brasil e Jheniffer (Layssa). Técnico: Maurício Salgado.

Avaí/Kindermann: Letícia; Bruna Calderan, Siméia, Tuani e Camila; Zóio, Duda, Julia Bianchi e Lele; Pat (Sthephanie) e Catyellen (Kah). Técnico: Jorge Barcellos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário