quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Grêmio empata com o São Paulo e avança às quartas do Brasileirão Feminino A1

Rafael Passos

Foto: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA

Com empate diante do São Paulo, Tricolor Gaúcho finalizou a fase de classificação na oitava colocação e enfrentará o Corinthians nas quartas de final

A 15ª e última rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1 aconteceu nesta quarta-feira (14). Na partida disputada no CFA Laudo Natel (Estádio Marcelo Portugal Gouvêa), em Cotia, São Paulo e Grêmio empataram em 0 a 0. Com a igualdade, a equipe paulista, que já tinha a classificação garantida finalizou a fase de classificação na sétima colocação, com 27 pontos, enquanto o Grêmio ficou com a última vaga no G-8, com 24 pontos, e cinco gols de saldo, três a mais que o Flamengo/Marinha, que foi eliminado do torneio com os mesmos 24 pontos.

Nas quartas de final, o São Paulo enfrenta o Santos, segundo lugar no geral. Já as Gurias Gremistas enfrentarão o líder Corinthians. A próxima fase será disputada em duelos de ida e volta com vantagem de decidir em casa para os times que ficaram com as quatro primeiras posições. 

Foto: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA

São Paulo 0 x 0 Grêmio

Ficha Técnica
Local: CFA Laudo Natel (Estádio Marcelo Portugal Gouvêa), em Cotia (SP).
Arbitragem: Pietro Dimitrof Stefanelli (SP), auxiliado por Paulo Cesar Modesto (SP) e Rodrigo Meirelles Bernardo (SP). Quarto Árbitro: Humberto José Junior (SP).
Cartões amarelos: Thais Regina (SPFC); Rebeca, Sinara, Mayara (GRÊ).

São Paulo: Carla; Roberta, Thais Regina, Lauren, Dani, Giovana (Andressa), Cris, Yaya, Larissa Santos (Giovaninha), Jaqueline (Kamilla) e Duda. Técnico Thiago Viana.

Grêmio: Raíssa; Sinara, Andressa, Ana Alice e Rebeca (Marta); Pri Back, Tchula (Mayara), Jane Tavares (Bruna Flôr) e Gisseli Mariano; Karol Lins (Ju Oliveira) e Karina (Eudimilla). Técnica: Patrícia Gusmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário