quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Inter empata com o América de Cali e fica a um ponto das oitavas da Libertadores

Rafael Passos


Inter precisa de um ponto para se classificar às oitavas da Libertadores 
(Foto: Staff Images/CONMEBOL)

Empate deixou o Inter a um ponto das oitavas de final da Libertadores e de quebra classificou o Grêmio

Com um jogador a menos desde aos 12 do segundo tempo, Inter ficou no empate em 0 a 0 com o América em Cali, nesta terça-feira (29), no Pascual Guerrero, pela 5ª rodada do Grupo E da Libertadores. O atacante argentino Leandro Fernández foi expulso por agredir Marlon Torres.

Com o empate, o Inter cai para o segundo lugar da chave, com cinco pontos e três gols de saldo, e chega à última rodada com a vaga praticamente garantida. O América de Cali soma cinco pontos e é o único que pode desbancar o Colorado, mas tem saldo de dois gols negativos, portanto precisa tirar cinco gols de diferença na rodada.

A sexta e última rodada ocorrerá no dia 22 de outubro. O Grêmio tentará confirmar a liderança Grupo E diante do América, na Arena, às 21h30. No mesmo horário, o Inter vai ao Chile enfrentar a Universidad Católica. Para avançar à próxima fase, o Colorado precisa de um empate.

Antes do próximo jogo pela competição continental, a dupla Grenal tem pela frente cinco jogos pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (3/10), Grêmio e Inter se enfrentam pela 13ª rodada do Brasileirão, às 17h, na Arena.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

América de Cali 0 x 0 Internacional
Ficha Técnica
Local: Pascual Guerrero, em Cali - Colômbia
Arbitragem: Guillermo Guerrero (EQU), auxiliado por Byron Romero (EQU) e Luis Murillo (VEN). Quarto árbitro: Jesús Valenzuela (VEN).
Cartões amarelos: Velasco, Paz, Carrascal (AME); Rodrigo Moledo, Leandro Fernández (INT).
Cartão vermelho: Leandro Fernández (INT).

América de Cali: Graterol; Ureña, Torres, Segovia e Velasco; Paz (Jaramillo), Carrascal e Sierra; Arias (Cabrera), Batalla (Moreno) e Ramos. Técnico: Juan Real.

Internacional: Marcelo Lomba; Saravia (Heitor), Moledo, Cuesta e Léo Borges; Lindoso, Nonato (Musto), Praxedes (Boschilia) e Patrick; Leandro Fernández e Galhardo (Abel Hernández). Técnico: Eduardo Coudet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário