sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Gurias Gremistas treinam visando o Grenal pelo Brasileirão Feminino

Rafael Passos

Foto: Morgana Schuh/Grêmio FBPA

O primeiro clássico Grenal do ano acontece na próxima quinta-feira (24), às 15h, no Vieirão

As Gurias Gremistas seguem treinando visando o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro A1. Após a derrota para o Corinthians na última rodada, as Tricolores encaram o Internacional na quinta-feira (24), às 15h, no Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí, pela 10ª rodada da competição. O Grêmio está na terceira colocação com 18 pontos, a mesma quantidade das Coloradas, mas à frente na tábua de classificação pelo saldo de gols.

A preparação gremista começou na segunda-feira, quando voltou de São Paulo. Nesta sexta-feira (18), a equipe comandada pela técnica Patrícia Gusmão realizou trabalhos físicos, técnicos e táticos no Estádio Antônio Vieira Ramos (Vieirão). O grupo retorna às atividades neste sábado, quando a treinadora comanda um trabalho coletivo, utilizando todo o grupo que está à disposição. As atacantes Eudimilla e a lateral Gisseli Mariano estão à serviço da Seleção Brasileira Sub-20 e são ausências nos treinos, mas voltam a tempo para o jogo. 

A atacante Marta falou sobre a importância do duelo e espera representar o clube “A expectativa é enorme já que se trata de um dos maiores clássicos do futebol. Estamos ansiosas e trabalhando forte para fazermos um excelente jogo e continuarmos em evolução e somando pontos na competição. Jogar esse Grenal, para mim, será muito importante e espero dar o máximo dentro de campo. Será um grande jogo”, disse a jogadora de 20 anos, que estreou no Grêmio justamente em um clássico disputado na temporada passada, pelo Campeonato Gaúcho, que terminou empatado em 0 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário