terça-feira, 29 de setembro de 2020

Gurias Coloradas enfrentam o Santos em duelo direto pelo Brasileiro Feminino

Rafael Passos

Técnico colorado Mauricio Salgado comandou último treino nesta terça-feira
(Foto: Mariana Capra/Internacional)

Coloradas enfrentam as Sereias da Vila nesta quarta-feira (30), no estádio do SESC Campestre, em Porto Alegre

As Gurias Coloradas estão prontas para mais um duelo decisivo pelo Campeonato Brasileiro Feminino A1. Após a vitória sobre o Cruzeiro, no último domingo, as alvirrubras tiveram dois dias para se preparar visando o confronto diante do Santos, pela 12ª rodada do certame. A partida acontece nesta quarta-feira (30), às 17h, no estádio do SESC, em Porto Alegre.

A partida coloca frente a frente duas equipes que brigam pelas primeiras posições da tabela de classificação. As Sereias da Vila ocupam a segunda colocação, com 27 pontos, enquanto as  Coloradas, estão em terceiro, com 24 unidades.

As jogadoras do Inter se reapresentaram na segunda-feira (28), na parte da tarde, e deram início aos treinamentos visando o jogo contra o Santos. O elenco que atuou mais de 50% da partida realizou trabalhos regenerativos, enquanto o restante participou de atividades técnicas e táticas comandadas pelo técnico Maurício Salgado. Já nesta terça-feira, todo plantel treinou no gramado do SESC para finalizar a preparação.

A goleira Yasmim é a segurança do arco colorado (Foto: Mariana Capra/Internacional)

Shashá é a maior artilheira das Gurias Coloradas desde 2017, com 35 gols
(Foto: Mariana Capra/Internacional)

Os desfalques para a partida são Shashá e Belinha, suspensas pelo terceiro cartão amarelo, a goleira Kemelli, em fase final de fisioterapia e a volante Juliana, que sofreu uma lesão no clássico Grenal.

Campeonato Brasileiro Feminino A1 – 12ª rodada
Quarta-feira, 30/9
Sesc Campestre – Porto Alegre (RS)
15h Internacional x Santos
Arbitragem: Anderson da Silveira Farias (RS), auxiliado por Luiza Naujorks Reis (RS) e Maíra Mastella Moreira (RS). Quarto Árbitro: Roger Goulart (RS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário