sábado, 26 de setembro de 2020

Gurias Gremistas encerram preparação para encarar o Flamengo pelo Brasileirão Feminino

Rafael Passos

Gremistas vão ao Rio de Janeiro em busca da recuperação no Brasileirão A1
(Foto: Morgana Schuh | Grêmio FBPA)

Grêmio enfrenta o Flamengo/Marinha na segunda-feira (28), pela 11ª rodada do Brasileirão A1

As Gurias Gremistas estão prontas para o próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro Feminino A1. Na próxima segunda-feira (28), as Tricolores duelarão com o Flamengo/Marinha, às 19h, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, pela 11ª rodada no nacional.

Após a derrota para o Inter, por 1 a 0, na última quinta-feira, o Tricolor caiu para a 7ª posição, com 18 pontos somados. Já as  Rubro-Negras têm 15 pontos e estão na nona colocação.

A delegação viaja neste domingo para o Rio de Janeiro. O jogo será transmitido pelo twitter oficial do Brasileirão Feminino @BRFeminino.

Na manhã deste sábado (26), a equipe comandada pela técnica Patrícia Gusmão encerrou a preparação em um treinamento técnico e tática, focado em transições defensivas e ofensivas. Em relação à equipe que atuou no clássico Grenal, a técnica gremista não terá desfalques para o confronto com o Flamengo.

Uma das opções no ataque é Jane Tavares, que inclusive teve passagem pelo clube carioca entre 2015 e 2018.

“Independente da derrota que tivemos na última partida, nós nos encontramos focadas para o confronto. Sabemos que enfrentaremos uma equipe que também está bastante qualificada, assim como a nossa. Estou ansiosa para a partida, pois joguei por quatro anos no Flamengo. Mas agora, represento esse grande manto que é o do nosso Grêmio e me sinto honrada por vestir essa camisa no Campeonato Brasileiro A1”, destacou a atacante.

Testes para detecção da Covid-19

A equipe realizou também na manhã da última sexta-feira, os testes no método RT-PCR, oferecido pela Confederação Brasileira de Futebol. Pela primeira vez, um exame teve resultado positivo, mas o restante foram negativos para Covid-19. Os exames foram realizados nas atletas, membros da comissão técnica e colaboradores.

Campeonato Brasileiro Feminino A1 – 11ª rodada
Segunda-feira, 28/9
Giulite Coutinho – Mesquita (RJ)
19h Flamengo x Grêmio
Árbitro: Alex Gomes Stefano (RJ)
Árbitro Assistente 1: Beatriz Geraldini de Sousa (RJ)
Árbitro Assistente 2: Jéssica Marciely Laurentino Brasil Guimarães (RJ)
Quarto Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário