quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Gurias Coloradas fecham preparação para o Grenal

Rafael Passos

Inter busca quarta vitória em oito clássicos desde a retomada das duas equipes, em 2017
(Foto: Mariana Capra/Internacional)

O primeiro clássico Grenal do ano acontece nesta quinta-feira (24), às 15h, no Vieirão, em Gravataí.

Nesta quarta-feira (23), o Internacional encerrou a preparação para o clássico Grenal, que acontece amanhã, às 15h, no Estádio Vieirão, em Gravataí, pela 10ª rodada do Brasileirão A1. Grêmio e Inter somam 18 pontos, e aparecem na terceira e quarta colocação, respectivamente, na classificação.

Para o clássico, o treinador colorado poderá contar com as jogadoras que estavam à disposição da Seleção Brasileira Feminina. A zagueira Bruna Benites está participando do período de treinos na Granja Comary, pela equipe principal. Já pela Seleção Brasileira Sub-20, as atletas Isa Haas, Bruninha, Julia e Jheniffer estão passando por um período de treinamentos visando a fase final do Campeonato Sul-Americano Sub-20 de 14 a 22 de setembro, em Pinheiral, no Rio de Janeiro.

“As expectativas são altas, a gente teve uma semana cheia para aprimorar e consertar alguns erros que a gente vem cometendo nos jogos para fazer uma excelente partida quinta”, declarou a volante Juliana.

Confira a campanha das Gurias Coloradas na competição: 5 vitórias, três empates e apenas uma derrota. A artilheira colorada é Byanca Brasil com cinco gols marcados.

Gurias Coloradas ocupam a quarta colocação, com 18 pontos
(Foto: Mariana Capra/Internacional)

Campeonato Brasileiro Feminino A1 – 10ª rodada
Grêmio x Internacional

Local: Estádio Antônio Vieira Ramos (Vieirão) – Gravataí (RS).
Arbitragem: Anderson da Silveira Farias (RS), auxiliado por Tiago Augusto Kappes Diel (RS) e Fabricio Lima Baseggio (RS). Quarto árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário