sábado, 19 de setembro de 2020

De olho no Grenal, Gurias Coloradas encerram semana de treinos

Rafael Passos

Gurias Coloradas venceram o Iranduba na última rodada do Brasileirão Feminino
(Foto: Mariana Capra/Internacional)

O primeiro clássico Grenal do ano acontece na próxima quinta-feira (24), às 15h, no Vieirão

As Gurias Coloradas finalizaram, na manhã deste sábado (19), a semana preparatória para o primeiro clássico Grenal da temporada. Grêmio e Inter somam 18 pontos, e aparecem em terceiro e quarto, respectivamente, na classificação. A partida válida pela décima rodada do Brasileirão A1 ocorre na próxima quinta-feira (24), no Vieirão, em Gravataí.

Após a vitória sobre o Iranduba por 2 a 0 na última rodada, o elenco alvirrubro se reapresentou na quarta-feira (16), e deu início aos trabalhos sob o comando do técnico Maurício Salgado. Nos treinos desta semana, o treinador colorado não pôde contar com as jogadoras que estão à disposição da Seleção Brasileira Feminina. A zagueira Bruna Benites está participando do período de treinos na Granja Comary, pela equipe principal.

Já pela Seleção Brasileira Sub-20, as atletas Isa Haas, Bruninha, Julia e Jheniffer estão passando por um período de treinamentos visando a fase final do Campeonato Sul-Americano Sub-20 de 14 a 22 de setembro, em Pinheiral, no Rio de Janeiro. Ambas retornam a Porto Alegre a tempo do Grenal.

As coloradas voltam a treinar na manhã da segunda-feira (21), para dar sequência à preparação para o clássico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário