quinta-feira, 11 de julho de 2019

Mesmo após a parada para a Copa América, o Inter segue sem vencer fora de casa

Por Paola Colling

Paolo Guerrero lutou contra a defesa do Palmeiras, mas o Colorado foi derrotado em São Paulo
(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
O Palmeiras saiu na frente logo aos 17 minutos com um gol de Zé Rafael, o Inter até tentou, mas ficou difícil de passar a defesa do verdão.

O final da partida foi marcado novamente por muitas críticas da equipe colorada em relação a arbitragem, principalmente por Paolo Guerrero. Por falar em Guerrero, o atacante não teve uma das suas melhores atuações em campo na noite passada, após voltar da Copa América, parecia brigar praticamente sozinho para conseguir passar a melhor defesa do Brasil. 

Roberto Mello falou na coletiva, que o gol sofrido foi em um momento de desatenção e a equipe pode tranquilamente virar o jogo, aqui em Porto Alegre.

O Inter, precisará vencer o Palmeiras por dois ou mais gols de diferença para avançar para a semifinal da competição e o técnico Odair Hellmann já tem seu primeiro desafio para a partida, pois terá que segurar o ataque do Palmeiras com sua dupla de zaga amarelada.

Palmeiras 1 x 0 Internacional
Ficha Técnica
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO), auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG), AVAR 1: Elmo Alves Resende Cunha (GO) e AVAR 2: Leone Carvalho Rocha (GO).
Gol: Zé Rafael 17´ 1T
Cartões amarelos: Felipe Melo e Luan (PAL); Víctor Cuesta, Rafael Sobis e Rodrigo Moledo (INT)
Público: 36.443 presentes/Renda: R$ 2.414.083,15

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo (Thiago Santos), Bruno Henrique e Lucas Lima (Raphael Veiga); Dudu, Zé Rafael (Willian) e Deyverson. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Internacional: Marcelo Lomba, Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Nico López (Rafael Sobis), Edenílson, Nonato (D'Alessandro) e Patrick; Paolo Guerrero (Guilherme Parede). Técnico: Odair Hellmann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário