quinta-feira, 11 de julho de 2019

Grêmio vence Corinthians, mas se despede do Brasileirão Sub-17

Rafael Passos
Grêmio venceu o Timão, mas foi eliminado pelo placar agregado de 3 a 2
(Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio) 
Apesar da luta até o final, os guris do Grêmio foram eliminados do Campeonato Brasileiro Sub-17. Nesta quinta-feira (11), o Tricolor gaúcho venceu o Corinthians, de virada, por 2 a 1, no Estádio do Sesc Campestre em Porto Alegre, na partida de volta da semifinal. Como havia vencido o primeiro jogo por 2 a 0, o Timão saiu na frente, levou a virada, mas conseguiu manter a vantagem no placar agregado e agora enfrenta o Flamengo na grande final do torneio nacional. Os gols gremistas foram marcados por Léo Fenga e Gustavo Martins, enquanto Cauê anotou para os paulistas.

Na decisão, o Corinthians irá duelar com o Flamengo, que passou pelo São Paulo. As datas dos jogos ainda não foram confirmadas pela CBF.

A campanha do Grêmio na competição foi de 10 vitórias e 2 empates em 13 partidas (31 gols marcados e 18 gols sofridos). Agora o foco da categoria será a disputa da Taça BH de Futebol.

Cauê marcou o gol que colocou o Timão na final do Brasileirão Sub-17
(Foto: Luiz Munhoz/Corinthians)

Grêmio 2 x 1 Corinthians
Ficha Técnica
Local: Estádio do Sesc Campestre, em Porto Alegre (RS)
Arbitragem: Roger Goulart (RS), auxiliado por Andre da Silva Bitencourt (RS) e Mateus Olivério Rocha (RS).
Gols: Léo Fenga 2´ 2T e Gustavo Martins 35´ 2T (G); Cauê 42´ 1T (C).
Cartões amarelos: Thomas Luciano, Sarará (G); Arthur Neves, Gustavo Tocantins, Matheus Araújo (C)

Grêmio: Ruan; Thomas Luciano, Gustavo Martins, Gustavo Marins e Cuiabano (Thiago Rosa); Pedro Cuiabá (Sarará), Diego Rosa e Pedro Lucas; Wesley (Matheus), Lucas Alves (Robert) e Léo Fenga (Hyago). Técnico: Douglas Rodrigues.

Corinthians: Donelli; Julio (Mangueira), Belezi, Bruno e Bryan (Arthur Neves); Riquelme (Rodrigo Daniel), Pedrinho (Wendell), Matheus Araújo e Keven (Pedro Gustavo); David (Gustavo Tocantins) e Cauê. Técnico: Gustavo Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário