Com gol de Mileninha, Inter venceu o Flamengo no apagar das luzes (Foto: Mariana Capra/Internacional) |
Foto: Mariana Capra/Internacional |
Foto: Mariana Capra/Internacional |
Mileninha, de 18 anos, marcou seu primeiro gol na equipe principal
As Gurias Coloradas venceram o Flamengo por 1 a 0, na noite deste domingo (25), no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro, pela terceira rodada do Brasileirão Feminino A1. O gol que deu o triunfo ao Colorado foi marcado por Mileninha, aos 47 minutos do segundo tempo. Este foi o primeiro gol da meio-campista de 18 anos, natural de Brasília, na equipe principal.
A vitória conquistada na Ilha do Governador foi a primeira sobre o Flamengo desde a retomada do futebol feminino colorado em 2017. Até aqui haviam sido disputados três jogos, dois empates e uma vitória do Inter.
Com a vitória, as Gurias Coloradas chegaram aos sete pontos, seguem invictas na competição e ocupam a terceira colocação. O próximo compromisso da equipe gaúcha é na próxima quarta-feira (28), às 20h, contra o Corinthians no Estádio do Sesc Campestre, em Porto Alegre.
Já o Flamengo tem apenas dois pontos somados e está na 11ª colocação. No mesmo dia e horário, as Meninas da Gávea enfrentarão o São Paulo na Arena Barueri, na região metropolitana de São Paulo.
Ficha técnica:
Flamengo 0x1 Internacional
Local: Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ).
Árbitro: Rejane Caetano da Silva (FIFA-RJ). Assistentes: Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá (RJ) e Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ). Quarto Árbitro: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
Gol: Mileninha 47´ 2T.
Cartões amarelos: Jayanne, Samhia (FLA); Belinha e Isa Haas (INT).
Flamengo: Kaká; Raquel (Samhia), Stella, Cida e Sorriso (Ana Portugal); Kaylane, Bruna Rosa (Carol Ladaga), Jayanne e Dedê; Rafa Barros (Aryane) e Dani Ortolan (Flávia). Técnico: Celso Silva.
Internacional (1): Vivi; Leidi, Isa Haas, Sorriso e Belinha; Juliana, Djeni (Thessa) e Mariana Pires (Wendy); Rafa Travalão, Fabi Simões e Shashá (Mileninha). Técnico: Maurício Salgado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário