quarta-feira, 21 de abril de 2021

Gurias Coloradas enfrentam o Bahia pela 2ª rodada do Brasileiro Feminino

Rafael Passos

Foto: Mariana Capra/Internacional

Gurias Coloradas encaram as Mulheres de Aço, nesta quarta-feira, no Pituaçu, em Salvador

As Gurias Coloradas enfrentam o Bahia, nesta quarta-feira (21), pela 2ª rodada do Brasileirão Feminino, às 15h, no Estádio de Pituaçu, em Salvador.

Para este embate, o técnico colorado Maurício Salgado terá três desfalques por Covid-19. As atletas que testaram positivo antes da viagem para a capital baiana foram as atacantes Bia, Luana Grabias e Maranhão. No entanto, as três não foram titulares no empate com o Santos na estreia das Gurias Coloradas no campeonato nacional.

Por outro lado, a zagueira Bruna Benites já está recuperada da Covid-19, mas não viajou com a delegação e, inicialmente, passará por um processo de retorno aos treinos. A atleta havia testado positivo para o Coronavírus quando estava à serviço da Seleção Brasileira em um período de treinos na Granja Comary.

Outras jogadoras que não podem atuar são a meio-campista uruguaia Ximena Velazco, que ainda não foi regularizada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O técnico Maurício Salgado também não pode contar com a atacante Millene Fernandes, que recupera-se de uma lesão ligamentar no joelho.

A partida ocorre no Pituaçu, em Salvador, às 15h. As duas equipes empataram na estreia do Brasileirão. O Inter ficou no 1 a 1 com o Santos, enquanto o Bahia empatou sem gols com o Botafogo. A equipe gaúcha ocupa a sétima colocação, já a baiana é a 14ª.

Ficha Técnica
Bahia x Internacional
Quarta-feira, 21/4 – 15h
Estádio de Pituaçu – Salvador (BA).
Árbitro: Eziquiel Sousa Costa (BA)
Assistentes: Danila Borges Martins (BA) e Carlos Eduardo Bregalda Gussen (BA)
Quarto Árbitro: Moises Ferreira Simao (BA).

Bahia: Anna Bia; Nine, Nainara, Jordana e Dymenor; Vi, Fabi Ramos e Esquerdinha; Gabi Itacaré, Ellen e Moretti. Técnico: Igor Morena.

Internacional: Vivi; Leidi, Isa Haas, Sorriso e Belinha; Juliana, Mariana Pires e Djeni; Rafa Travalão, Shashá e Fabi Simões. Técnico: Maurício Salgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário