terça-feira, 27 de abril de 2021

Inter goleia o Deportivo Táchira e vence a primeira na Libertadores

Rafael Passos

Patrick comemora seu gol sobre o Deportivo Táchira (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Colorado não deu chances para a equipe venezuelana e goleou por 4 a 0

O Internacional goleou o Deportivo Táchira por 4 a 0 na noite desta terça-feira (28), no Beira-Rio, pela segunda rodada do Grupo B da Copa Libertadores da América. O escore dilatado foi construído no primeiro tempo com Victor Cuesta, Patrick e Thiago Galhardo, que abriram 3 a 0. Yuri Alberto fechou o placar na etapa complementar. A partida poderia marcar a reestreia de Taison, porém, o atacante ficou no banco de reservas, mas não foi utilizado por Miguel Ángel Ramírez.

A vitória deu ao Inter os seus primeiros três pontos no Grupo B da Libertadores. Com o triunfo, o Inter lidera A chave com os mesmos três pontos do Táchira e do Always Ready, que enfrenta o Olimpia nesta quarta-feira, em Assunção. 

O time brasileiro volta a campo pela competição sul-americana na próxima quarta-feira, 5 de maio, às 21h30, quando recebe o Olimpia no Beira-Rio, pela terceira rodada. Antes disso, porém, o Inter tem compromisso pelo Gauchão. O Colorado enfrenta o Juventude no domingo (2/5), às 16h, na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, pelo jogo de ida da semifinal do torneio estadual.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Ficha técnica
Intenacional 4x0 Deportivo Táchira
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (Brasil).
Arbitragem: Andrés Matonte (URU), auxiliado por Horacio Ferreiro (URU) e Agustín Berisso (URU).
Gols: Victor Cuesta 20' 1T, Patrick 23' 1T, Thiago Galhardo 43' 1T e Yuri Alberto 29' 2T.
Cartões amarelos: Patrick, Thiago Galhardo e Palacios (INT); Camacho, Góndola e Covea (DTA).
Cartão vermelho: Palacios (INT).

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei (Heitor), Zé Gabriel (Pedro Henrique), Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson (Nonato) e Maurício; Carlos Palacios, Patrick (Marcos Guilherme) e Thiago Galhardo (Yuri Alberto). Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

Deportivo Táchira: Varela; Camacho, Vivas, Trejo e Granados; Nelson Hernández (Velasco), Flores (Marlon Fernández), Cova e Góndola (Chacón); Lucas Gómez (Angarita) e Edgar Pérez (Covea). Técnico: Juan Domingo Tolisano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário