quinta-feira, 8 de abril de 2021

Gurias Gremistas treinam visando a estreia no Brasileirão Feminino

Rafael Passos

Foto: Jéssica Maldonado/Grêmio FBPA

A estreia das Gremista no Brasileirão Feminino ocorre no dia 17/4 contra o São Paulo, em Cotia

Após a folga no feriado de Páscoa, as Gurias Gremistas se reapresentaram para os treinos visando a estreia no Brasileirão Feminino, que está marcada para o dia 17/4, contra o São Paulo, em Cotia (SP). As atividades estão se realizando no Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí.

A equipe treinada pela técnica Patrícia Gusmão está trabalhando há quase três meses, dando ênfase à parte física e técnica das atletas para um melhor aproveitamento possível durante o ano. A comandante tricolor, que chega à terceira temporada seguida do comando do time, avalia a pré-temporada e projeta os primeiros compromissos.

“Acredito que a competição este ano estará mais equilibrada. Cada jogo será decisivo, encarar cada partida como uma final, esse será o nosso pensamento desde a primeiro confronto”, projetou Gusmão.

Para a temporada 2021, a equipe conta com oito reforços. Vitória Kaíssa, Andréia Rosa, Janaína Queiroz, Maglia, Maiara, Nathane Fabem, Gabizinha e Lais Estevam. Faltando uma semana da viagem para São Paulo, para a estreia no nacional contra o São Paulo, a técnica avalia o confronto, que no ano passado terminou empatado sem gols, que deu a classificação ao Grêmio às quartas de final do Brasileirão.

“Temos que pensar jogo a jogo para conseguir nossos objetivos dentro da competição. Enfrentar o São Paulo fora de casa é sempre muito difícil, mas o Grêmio conta com um elenco mais experiente, trouxemos peças importantes que serão fundamentais para dar um pouco mais de confiança ao grupo que é jovem. Esperamos fazer um grande jogo e sair com um excelente resultado”, disse Patrícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário