sábado, 17 de abril de 2021

Grêmio e São Paulo empatam na estreia do Brasileirão Feminino

Rafael Passos

Foto: Morgana Schuh/Grêmio FBPA

Eudimilla marcou o gol gremista no jogo disputado no CT de Cotia. Carol fez para as paulistas

Na estreia do Brasileirão Feminino 2021, Grêmio e São Paulo empataram por 1 a 1 na noite deste sábado (17), no CFA Presidente Laudo Natel (Estádio Marcelo Portugal Gouvêa), em Cotia (SP).

Os dois gols da partida saíram no segundo tempo. Aos quatro minutos, Carol chutou de fora da área e contou com a falha da goleira Raíssa para abrir o placar para as paulistas. O empate do Grêmio saiu com Eudimilla, aos 12, após passe de Gisseli.

Na segunda rodada, o Grêmio recebe o Cruzeiro na próxima quarta-feira (21), às 20h, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. Já o São Paulo volta a campo, no mesmo dia e horário, contra o Santos na Vila Belmiro.
 
A técnica Patrícia Gusmão avaliou a partida: "Sabíamos que seria um jogo difícil. Sofremos um pouco no primeiro tempo. Ajustamos a equipe no segundo tempo e mesmo sofrendo o gol conseguimos o empate. Foi um bom resultado e as meninas sabem que elas ainda podem mais".

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Ficha Técnica:
São Paulo 1x1 Grêmio
Local: CFA Presidente Laudo Natel (Estádio Marcelo Portugal Gouvêa), em Cotia (SP).
Árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)
Assistentes: Leandra Aires Cossette (SP) e Patricia Carla de Oliveira (SP)
Quarto Árbitro: Pietro Dimitrof Stefanelli (SP)
Gols: Carol 4´ 2T (SPFC); Eudimilla 12´ 2T (GRE).
Cartão amarelo: Cris (SPFC).

São Paulo: Carla; Giovana, Thais, Gislaine e Natane (Clara); Duda, Yaya (Larissa), Micaelly e Naná (Jaqueline); Carol e Glaucia (Cris). Técnico: Lucas Piccinato.

Grêmio: Raissa; Sinara, Andréia, Andressa e Gisseli (Gabizinha); Mariza (Rafa Levis), Pri Back e Maiara (Janaína Queiroz); Jane Tavares (Lais Estevam); Eudimilla (Kaíssa) e Nathane Fabem. Nathane. Técnico: Patrícia Gusmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário