quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Xavante empata e avança na Copa Fernandão

Rafael Passos

Foto: Italo Santos
Na noite desta terça (12), foi definido o primeiro classificado para a segunda fase da Copa Fernandão. No estádio Bento Freitas, Brasil e São Paulo ficaram no empate em 1 a 1 com o e, como o Xavante havia vencido o primeiro confronto de mata-mata em Rio Grande, avançou para a segunda fase da competição.

Quem abriu o placar foi o São Paulo com Vavá, de cabeça aos 11 minutos da etapa inicial. O empate rubro-negro saiu de uma cobrança de pênalti, aos 19, também da primeira etapa, com o centroavante Nena.

Classificado para a segunda fase, o Brasil agora aguarda pelas demais equipes que avançarão na competição e o sorteio que será realizado para definir os confrontos.

Agora as atenções do Xavante se voltam novamente para a Série D do Campeonato Brasileiro e o confronto do próximo domingo (17), contra o Guarani de Palhoça que ocorrerá no estádio da Boca do Lobo, às 16h. Com o empate por 1 a 1, o São Paulo ainda possui chances de classificação, no entanto, depende de resultados paralelos. A equipe volta aos trabalhos na tarde desta quarta-feira. No sábado (16), às 15h, o Leão do Parque encara o Grêmio em Eldorado do Sul, pela Copa Sul-Fronteira.

São Paulo 1 x 1 Brasil
Vavá 11´ 1ºT (São Paulo)
Nena 19´1ºT (Brasil)
Placar agregado: 2 a 1 Brasil

São Paulo 1 x 1 Brasil-Pel
Ficha Técnica
Local: estádio Bento Freitas, em Pelotas
Arbitragem: Anderson dos Santos Echevarria, auxiliado por Geovane Luis da Silva e Luis Paulo Duarte Rodrigues
Gols: Vavá 11´ 1ºT (São Paulo); Nena 19´1ºT (Brasil)
Cartões Amarelos: Washington e Marcio Hahn (Brasil); Dudu Mandai e Tiago Rodrigues (São Paulo)
Cartão vermelho: Tiago Rodrigues (São Paulo)

São Paulo: Júlio César; Julinho, Guilherme Möller, Uilian Nicoletti e Vavá; Edno, Márcio Reis, Dudu Mandai e Diego Sapata; Tiago Rodrigues e Mano Garcia. Técnico: Toquinho.

Brasil: Eduardo Martini; Raulen, Cirilo, Ricardo Bierhals e Rafael Forster; Leandro Leite, Washington, Márcio Hahn (Zotti) e Felipe Garcia; Alex Amado (Eder) e Nena (Gustavo Papa). Técnico: Rogério Zimmermann

Nenhum comentário:

Postar um comentário