quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Inter perde para o Bahia e se complica na Sul-Americana

Rafael Passos

Foto: Divulgação/Internacional
Na gélida noite desta quarta-feira (27), o Internacional foi surpreendido com derrota de 2 a 0 para o Bahia no Beira-Rio, na partida de ida da segunda fase da  Copa Sul-Americana. Com a derrota, a situação do Inter ficou muito complicada na competição. Para ficar com a vaga, o time colorado precisa vencer o jogo de volta, no dia 4 de setembro, na Fonte Nova, por 3 a 0 ou dois gols de diferença a partir do escore 3 a 1. Vitória por 2 a 0 levaria a decisão para os pênaltis.

Já os bahianos podem perder por até um gol de diferença na volta que se classificam para a próxima fase.

No sábado (30), o Inter vai ao Pacaembu enfrentar o Palmeiras pela 18ª rodada do Brasileirão. Em fase ruim no Brasileirão, onde está na zona do rebaixamento, o Tricolor continua o seu tour pelo sul do país e enfrenta o Grêmio no domingo, na Arena.

Internacional 0 x 2 Bahia
Ficha Técnica
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Arbitragem: Christian Ferreyra, auxiliado por Miguel Nievas e Richard Trinidad
(trio uruguaio)
Gols: Lucas Fonseca 42´1T, Diego Macedo 1´2T
Cartões Amarelos: Ernando, Wellington Paulista, Wellington (I); Emanuel, Tite (B)
Público: 9.368 (7.340 pagantes). Renda: R$ 173.510,00.

Internacional: Dida; Cláudio Winck, Paulão, Ernando e Alan Ruschel; Ygor (Leandro, no intervalo), Wellington, Aránguiz, Alex (Alan Patrick, aos 21min do 2º tempo) e Valdívia; Wellington Paulista. Técnico: Abel Braga.

Bahia: Marcelo Lomba; Roniery, Lucas Fonseca, Titi e Pará; Rafael Miranda, Léo Gago, Diego Macedo (Fahel) e Emanuel (Rhayner); Rafinha (Guilherme Santos) e Henrique. Técnico: Gilson Kleina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário