Foto: Divulgação / Internacional |
Depois de cinco jogos com vitórias consecutivas e sem sofrer gols, o Internacional não conseguiu superar a forte marcação do São Paulo na noite desta quarta-feira (20), no Beira-Rio, e foi derrotado por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Paulo Henrique Ganso ainda no primeiro tempo, em duelo válido pela 16ª rodada.
Com a derrota, o Internacional perdeu a chance de assumir a liderança provisória do campeonato. O Colorado parou nos 31 pontos e pode ver o líder Cruzeiro se distanciar ainda mais nesta quinta, já que o clube celeste recebe o Grêmio, em casa, e pode abrir cinco pontos de vantagem no topo da tabela de classificação. Já a equipe paulista chegou aos 29 pontos, ultrapassando Fluminense e Corinthians e ficando na terceira colocação. Mas o arquirrival alvinegro entra em campo nesta quinta, contra o Goiás, em São Paulo, e ainda pode retomar a posição.
No próximo sábado (23), o desafio do Inter é contra o Atlético-MG, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, às 18h30. O São Paulo volta a campo no domingo, quando faz clássico diante do Santos, no Estádio do Morumbi, às 16h00.
Internacional 0 x 1 São Paulo
Ficha Técnica
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Arbitragem: Grazianni Rocha (RJ), auxiliado por Dibert Moisés (RJ) e Michael Correia (RJ)
Gol: Ganso 35' 1T
Público: 34.262 (29.267 pagantes)
Renda: R$ 982.625,00
Cartões Amarelos: Fabrício (Internacional); Hudson (São Paulo)
Internacional: Dida; Wellington Silva, Ernando, Juan e Fabrício; Ygor (Valdívia), Bertotto (Wellington Paulista), Aránguiz, Alex (Jorge Henrique) e D'Alessandro; Rafael Moura. Técnico: Abel Braga
São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Álvaro Pereira; Denilson, Hudson, Ganso (Michel Bastos) e Kaká; Alexandre Pato (Ademílson) e Alan Kardec. Técnico: Muricy Ramalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário