sábado, 23 de agosto de 2014

Para não deixar o líder desgarrar, Inter enfrenta o Atlético-MG no Horto

Rafael Passos

Três dias depois de ser derrotado pelo São Paulo e perder a chance de colar no  Cruzeiro, o Colorado tem mais um desafio crucial pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado (23), a partir das 18h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte, o Internacional joga com o Atlético-MG, pela 17ª rodada da competição.
 
Com 31 pontos somados, o Inter é o vice-líder do Brasileirão. Já o Galo, ocupa a oitava colocação, com 23 pontos.
 
Para este jogo no Horto, o Inter deve ter apenas uma mudança em relação ao jogo com o São Paulo. Wellington, que não atuou por pertencer ao clube paulista, retorna à equipe no lugar ocupado pelo garoto Bertotto. O volante Willians, lesionado, segue fora da equipe. Alex, que saiu com dores no joelho direito da partida de quarta, não será problema.
 
Para o confronto, o técnico Levir Culpi conta com o retorno do zagueiro Leonardo Silva, que cumpriu suspensão automática diante do Flamengo. Por outro lado, o treinador tem os desfalques de Réver, Marcos Rocha e Guilherme, todos no departamento médico. Outra mudança na equipe será a entrada de André no lugar de Jô.
 
 
Atlético-MG x Internacional
Ficha Técnica
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 23 de agosto de 2014, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira (Asp.FIFA/SP), auxiliado por Bruno Boschilia (Fifa/PR) e Rogério Pablos Zanardo (Asp. Fifa/SP)
 
Atlético-MG: Victor; Alex Silva, Jemerson, Leonardo Silva e Pedro Botelho; Rafael Carioca, Josué, Dátolo e Maicosuel; Tardelli e André. Técnico: Levir Culpi
 
Internacional: Dida; Wellington Silva, Ernando, Juan e Fabrício; Ygor, Wellington, Aránguiz, Alex e D'Alessandro; Rafael Moura. Técnico: Abel Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário