Foto: Divulgação / Internacional |
Dezoito anos depois o Técnico Luiz Felipe Scolari voltou ao Grêmio e recebeu um "presente de grego" no Dia dos Pais. O Internacional venceu por 2 a 0 o rival neste domingo (10), no Beira-Rio, e virou vice-líder do Campeonato Brasileiro. A partida foi válida pela 14ª rodada do torneio. Os gols foram marcados por Charles Aránguiz e Cláudio Winck no segundo tempo.
A vitória colocou o time de Abel Braga na vice-liderança, com 28 pontos, a dois de distância do líder Cruzeiro. O próximo desafio é pela Copa do Brasil diante do Ceará, quarta-feira (13), às 22h, em Fortaleza, pelo jogo de volta da terceira fase. Pelo Campeonato Brasileiro, o Inter volta a jogar no sábado (16) contra o Goiás, às 18h30, no Serra Dourada.
Já a equipe de Felipão permanece estacionada na tabela, com 19 pontos, na 11ª colocação. Agora o Grêmio busca a primeira vitória com Scolari contra o Criciúma, na Arena do Grêmio, no domingo, às 16h.
Internacional 2 x 0 Grêmio
Campeonato Brasileiro 2014 - 14ª rodada
Gre-Nal 402
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Arbitragem: Anderson Daronco (RS), auxiliado por Marcelo Barison e Rafael Alves (ambos RS)
Cartões Amarelos: Alex, Wellington Paulista, Cláudio Winck (I); Rodriguinho, Marcelo Grohe, Fellipe Bastos, Ramiro, Pará (G)
Gols: Charles Aránguiz 16´2T e Cláudio Winck 38´2T
Público e Renda: Público: 37.222 (32,643 pagantes); R$ 1,572,200,00
Internacional: Dida; Wellington Silva (Cláudio Winck), Ernando, Juan e Fabrício; Willians (Ygor), Wellington, Aránguiz, D'Alessandro e Alex; Rafael Moura (Wellington Paulista) Técnico: Abel Braga
Grêmio: Marcelo Grohe; Ramiro, Werley, Rhodolfo e Pará; Walace, Fellipe Bastos, Giuliano (Alan Ruiz) e Rodriguinho (Fernandinho); Dudu (Luan) e Barcos Técnico: Luiz Felipe Scolari
Nenhum comentário:
Postar um comentário