quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Nos pênaltis, Inter se classifica para as quartas de final da Copa São Paulo

Rafael Passos

Após empate por 1 a 1 nos 90 minutos, o Inter venceu o Red Bull Brasil e se classificou às quartas da Copa SP (Foto: Leonardo Fister/Internacional)
O Inter está a três jogos do titulo da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta quarta-feira (15), jogando no estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro, o Colorado venceu o Red Bull Brasil por 6 a 5 nos pênaltis após o empate por 1 a 1 no tempo normal e avançou às quartas de final da Copinha.

Ambos os gols da partida foram marcados no segundo tempo. Aos 11 minutos, o Red Bull saiu na frente com gol do zagueiro Fonseca. O empate do time gaúcho veio com o camisa 10 e capitão Cesinha, aos 28 minutos. Apesar das tentativas de marcar, o placar seguiu inalterado e a decisão foi para os pênaltis.

Nos tiros livres da marca penal, Yago, Sergio, Juliano, Brown e Vitinho converteram para o Red Bull, enquanto Everton acertou a bola na trave. Pelo Inter, Matheus Monteiro, Cesinha, Tiago Barbosa, Carlos Eduardo, Nicolas e Thállis marcaram.

Nas quartas de final, o adversário do time treinado por Fábio Matias será o Botafogo-SP. Os paulistas também avançaram de fase nos pênaltis. Após empatar por 1 a 1 no tempo normal com o Londrina, o Pantera superou o Tubarão por 3 a 1.

Nas quartas de final, o Colorado enfrentará o Botafogo-SP (Foto: Leonardo Fister/Internacional)
Copa São Paulo #Copinha2020 – Oitavas de final
Red Bull Brasil 1 (5) x (6) 1 Internacional
Ficha Técnica
Local: Estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro (SP)
Arbitragem: Marcio Mattos dos Santos, auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e José Paulo Ferreira Martins Mariano
Gols: Fonseca 11´ 2T (RBB); Cesinha 28′ 2T (INT)
Cartões amarelos: Lucas Ramos e Tiago Barbosa (INT)

RB Brasil: Nicolas; Juliano, Machado, Fonseca e Gui (Everton); Wandrew (Itapira), Pires (Yago), Moreira (Júlio César) e Rafa (Sergio); Bruno (Vitinho) e Brown. Técnico: Juninho Chicchinato.

Internacional: Emerson Júnior; Lucas Mazetti, Tiago Barbosa, Carlos Eduardo e Leonardo; Murilo (Igor), Lucas Ramos (Guilherme Pato), Praxedes (Thális), Cesinha e Matheus Monteiro; Caio (Léo Ferreira). Técnico: Fábio Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário