domingo, 12 de janeiro de 2020

Grêmio bate o União ABC e se classifica para a terceira fase da Copinha

Rafael Passos

Com gol de Diego Rosa, Grêmio venceu o União ABC e avançou para a terceira fase da Copa SP
(Fotos: Guilherme Rodrigues/GR Press)
O Grêmio está classificado para a 3ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na manhã deste domingo (12), a equipe treinada por Guilherme Bossle passou trabalho para vencer o União ABC (MS), no Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes, por 1 a 0.

Os gaúchos desperdiçaram inúmeras oportunidades e até mesmo um pênalti, cobrado por Rildo e defendido por Brenno, mas superaram os mato-grossenses e avançaram de fase. O único gol da partida saiu dos pés do dois campeões mundiais sub-17. Aos 31 minutos do primeiro tempo, o meia Pedro Lucas passou para o volante Diego Rosa, que chutou de fora da área e acertou no canto direito para balançar as redes.

O adversário do Grêmio na próxima fase da Copa São Paulo será a Chapecoense, que venceu o Real Brasília (DF) por 1 a 0 na manhã deste domingo em Suzano. A Data e horário ainda serão confirmados pela Federação Paulista de Futebol.

Foto: Guilherme Rodrigues/GR Press
Copa São Paulo #Copinha2020 – 2ª fase
Grêmio 1 x 0 União ABC (MS)
Ficha Técnica
Local: Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes (SP).
Arbitragem: Matheus Delgado, auxiliado por Vladimir Nunes da Silva e Gabriel Pozzer.
Gols: Diego Rosa 31′ 2T
Cartões amarelos: Pedro Lucas, Natã, Fernando Henrique (GRÊ)

Grêmio: Adriel; Vanderson, Natã, Heitor e Matheus Nunes; Fernando Henrique (Gazão) e Diego Rosa; Rildo (Wesley), Pedro Lucas e Elias (Gonçalves); Fabricio (Vitor). Técnico: Guilherme Bossle.

União ABC: Brenno; Hudson, Rodrigão (Inaldo), Rafa, Kaio (Teo), Joãozinho, Luciano (Higor), Toco, João, Iguinho, Phelipinho (Bertuol). Técnico: Daniel Franklin.


Nenhum comentário:

Postar um comentário