sábado, 20 de abril de 2019

Grêmio volta aos treinos e foca no duelo contra o Libertad pela Libertadores

Rafael Passos

Foto: Jéssica Maldonado/Grêmio FBPA
Três dias após conquistar o bicampeonato gaúcho, o Grêmio foca suas atenções na partida da terça (23), contra o Libertad, às 19h15 (de Brasília), no Defensores del Chaco, em Assunção, pela quinta rodada do Grupo H da Libertadores. 

Na manhã deste sábado (20), o elenco trabalhou inicialmente com o preparador físico Rogério Dias e, depois, com o técnico Renato Portaluppi e seu auxiliar Alexandre Mendes. Na sequência, o grupo participou de um técnico de três toques em campo reduzido. O único atleta que ficou fora da atividade foi o zagueiro Paulo Miranda, que segue em recuperação de lesão.

Após a atividade, o camisa 6 concedeu entrevista coletiva.


Os tricolores voltam a treinar na manhã deste domingo, às 9h, e às 14h viaja para o Paraguai. O técnico Renato Portaluppi deve repetir o mesmo time que jogou contra o Internacional pela final do Estadual. A única dúvida está entre Jean Pyerre e Luan no meio-campo.

O Grêmio atualmente ocupa a terceira colocação do Grupo H, com quatro pontos, e torce também contra a Universidad Católica, que enfrenta o Rosario Central na Argentina. Com 100% de aproveitamento, o Libertad tem 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário