terça-feira, 2 de abril de 2019

Grêmio fecha a preparação em Porto Alegre antes do embarque para o Chile

Rafael Passos

Geromel voltou a treinar e está apto para encara a Universidad Católica
(Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Na manhã desta terça-feira (2/4), o elenco do Grêmio encerrou a preparação em solo gaúcho antes do próximo desafio pela Libertadores das América. Como de praxe, o técnico Renato Portaluppi, comandou um treinamento fechado no CT Luiz Carvalho visando o jogo quinta-feira contra a Universidad Católica, às 19h (de Brasília), no Estádio San Carlos de Apoquindo, pela terceira rodada do Grupo H da Libertadores

A derradeira atividade foi realizada sem a presença da imprensa para que o treinador pudesse trabalhar com o grupo de forma reservada. Quando os portões foram abertos para a imprensa, foi possível observar que o zagueiro Pedro Geromel participava normalmente da atividade, assim como ocorreu na segunda-feira. Desta forma, o camisa 3 garantiu presença com a delegação que embarcou para o Chile no início da tarde.

O técnico Renato Portaluppi comandou um trabalho de dois toques e não indicou a equipe que irá atuar na quinta-feira contra o Universidad Católica. A novidade deve ser a entrada de Alisson no lugar de Marinho no tripé de meias. Kannemann deixou o trabalho mais cedo que o restante do elenco, mas não é problema para a viagem e deve voltar a formar dupla com Geromel. Assim, o time deve ser escalado com: Paulo Victor; Léo Gomes, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Maicon, Alisson, Luan e Everton; André.

Relacionados do Grêmio para enfrentar a Universidad Católica
Goleiros: Paulo Victor, Julio César, Brenno
Zagueiros: Geromel, Kannemann
Laterais: Léo Gomes, Cortez, Léo Moura e Juninho Capixaba
Volantes: Maicon, Michel, Matheus Henrique e Rômulo
Meio-campistas: Jean Pyerre, Montoya, Thaciano, Thonny Anderson
Atacantes: Alisson, Luan, André, Diego Tardelli, Marinho, Pepê e Everton

Na quarta-feira, o Tricolor deve realizar um treino em lugar a ser definido. A tendência é que seja nas dependências da Universidad do Chile.

O jogo válido pela terceira rodada da Libertadores está marcado para quinta-feira, às 19h, no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Las Condes, região metropolitana de Santiago. Após duas rodadas, o Grêmio é o último colocado com um ponto. A liderança está nas mãos dos paraguaios do Libertad, que tem seis. Os chilenos têm três e ocupam a segunda colocação. O Rosario Central é o terceiro com um ponto, mas com um gol a mais que o Grêmio (3 contra 2).

Grêmio treinou pela última vez em Porto Alegre antes do embarque para o Chile
(Foto: Lucas Uebel/Grêmio FPBA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário