Rafael Passos
André marcou um gol e deu assistência para outro (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA) |
O São Luiz assustou aos 34, mas Thiago Alagoano parou nas luvas de Paulo Victor. Já na etapa complementar, o Alvirrubro até marcou, aos 11, porém, Leílson desviou com a mão e o lance foi anulado.
A primeiro jogo da decisão do Gauchão está marcado para o próximo domingo (14), às 16h, no Estádio Beira-Rio. A volta, na Arena, será três dias depois, dia 17, às 21h30. Antes, porém, o Tricolor terá um compromisso importante na Libertadores. Na quarta-feira (10), às 21h30, recebe o Rosario Central, na Arena, com obrigação de vencer para seguir sonhando com a classificação no Grupo H. O São Luiz, por outro lado, ainda não tem compromissos marcados para o restante da temporada.
Após três anos, o Gauchão volta a ser decidido em um Gre-Nal. Em 2016, Inter e Juventude decidiram o campeonato conquistado pelo Colorado. Em 2017, o Novo Hamburgo derrotou o Internacional. E, no ano passado, o Grêmio venceu o Brasil de Pelotas.
Grêmio venceu o São Luiz na Arena e avançou à final do Gauchão(Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA) |
Grêmio 3 x 0 São Luiz
Ficha Técnica
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Arbitragem: Daniel Nobre Bins (RS), auxiliado por Leirson Peng Martins (RS) e Michael Stanislau (RS).
Gols: Alisson 24' 1T, André 37' 1T, Everton 13' 2T
Cartões amarelos: Alisson, Marinho (G); Pablo, Márcio Goiano, Leílson (SL)
Público: 14.702 pagantes (16.857 presentes)/Renda: R$ 634.731,00
Grêmio: Paulo Victor, Léo Moura, Geromel, Kannemann e Juninho Capixaba; Maicon (Rômulo), Matheus Henrique, Jean Pyerre, Alisson (Marinho) e Everton; André (Felipe Vizeu). Técnico: Renato Portaluppi.
São Luiz: Carlão, Maicon, Pablo, João Marcus e Márcio Goiano; Rudiero, Clayton e Mikael (Vavá); Thiago Alagoano, Tauã (Jeferson Prill) e Leílson (Anderson Paraíba). Técnico: Paulo Henrique Marques.
Nenhum comentário:
Postar um comentário